Cumprindo decisão da Justiça, CSA e CRB se enfrentam com torcida única no Rei Pelé

CSA e CRB estarão se enfrentando às 16 horas deste domingo, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Cumprindo determinação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) o clássico terá torcida única. A diretoria do CRB foi contra a decisão, tentou reverter a situação, mas não conseguiu e apenas os torcedores do CSA terão acesso ao estádio. Os dirigentes regatianos receberam uma carga de apenas 30 bilhetes.
Nas redes sociais, o CSA postou o seguinte: “É hora de levar a família, amigos, noiva, namorada, esposa, todo mundo que torce pelo #MaiorDeAlagoas. Jogo de torcida única significa: paz no estádio, família no jogo, segurança muito maior e o #MaiorCampeaoDeAlagoas jogando com raça no estádio. Compre seu ingresso de forma antecipada, evite filas! “- diz o texto.
Quanto as equipes, os técnicos fizeram mistério durante os treinamentos e evitaram passar informações.
A provável formação tem: Mota; Celsinho, Thales, Douglas e Rayro; Dawhan, Marcos Antônio, Everton Heleno e Daniel Costa; Thiago Potiguar (Cleyton ou Luís Soares) e Jacó. Com três pontos em duas partidas no hexagonal, o CSA aparece na quarta posição.
A provável formação do CRB para o clássico de amanhã: Juliano; Marcos Martins, Flávio Baoventura, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires e Chico; Maílson e Elias.
Arbitragem
O árbitro Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL) apitará o clássico, auxiliado por Benilson dos Santos (FAF) e Ana Paula dos Santos (FAF). Gildson Bispo dos Santos (FAF) e Douglas Lino da Silva (FAF) serão o quarto e quinto árbitro.
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
