Desfalcado, ASA recebe o CEO e busca classificação para as semifinais do alagoano

A 3ª rodada do Hexagonal do campeonato alagoano tem continuidade neste domingo (8) e o time do ASA recebe CEO, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, às 16 horas. O jogo tem arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro (FAF), sendo auxiliado por Wagner José da Silva (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL). O quarto árbitro será José Jaini Bispo (FAF) e Wellington da Silva Santos (FAF) ficará como quinto árbitro.
Com 4 pontos ganhos, o ASA é o terceiro colocado do hexagonal. O CEO, por sua vez, ainda não pontuou na competição e ocupa a lanterna. Com o objetivo de classificar, o técnico Maurílio Silva resumiu dessa forma a importância do jogo: “Agora é foco total e ir em busca da classificação. É um jogo importante, que pode trazer pontos para nos deixar mais tranquilos ainda”.
No ASA, o meia Doda não vai jogar, em virtude da morte de um familiar. O zagueiro Eron também fica fora do jogo, porque está se recuperando de um problema muscular.A boa notícia é a volta do lateral esquerdo Léo Campos, que foi liberado pelo DM do clube, está relacionado e fica à disposição para enfrentar o CEO.
Uma provável formação: Luís Cetin, Douglas, André Lima, Anselmo e Airton; Mazinho, Leanderson, Juninho, Djalma (Léo Campos) e Téssio; Leandro Kivel.
CEO
O time do CEO terá três desfalques para o jogo deste domingo. O goleiro Diogo e o volante Wagner seguem no Departamento Médico, tratando de lesões musculares, enquanto o lateral direito Jefinho não joga porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Com isso, a provável formação é a seguinte: Rafael, Gustavo, Cristiano, Arlan e Jan; Hugo, Mister e Polinho; João Grilo, André ( Marcos Bahia) e William.
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
