Desfalcado, ASA recebe o CEO e busca classificação para as semifinais do alagoano
A 3ª rodada do Hexagonal do campeonato alagoano tem continuidade neste domingo (8) e o time do ASA recebe CEO, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, às 16 horas. O jogo tem arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro (FAF), sendo auxiliado por Wagner José da Silva (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL). O quarto árbitro será José Jaini Bispo (FAF) e Wellington da Silva Santos (FAF) ficará como quinto árbitro.
Com 4 pontos ganhos, o ASA é o terceiro colocado do hexagonal. O CEO, por sua vez, ainda não pontuou na competição e ocupa a lanterna. Com o objetivo de classificar, o técnico Maurílio Silva resumiu dessa forma a importância do jogo: “Agora é foco total e ir em busca da classificação. É um jogo importante, que pode trazer pontos para nos deixar mais tranquilos ainda”.
No ASA, o meia Doda não vai jogar, em virtude da morte de um familiar. O zagueiro Eron também fica fora do jogo, porque está se recuperando de um problema muscular.A boa notícia é a volta do lateral esquerdo Léo Campos, que foi liberado pelo DM do clube, está relacionado e fica à disposição para enfrentar o CEO.
Uma provável formação: Luís Cetin, Douglas, André Lima, Anselmo e Airton; Mazinho, Leanderson, Juninho, Djalma (Léo Campos) e Téssio; Leandro Kivel.
CEO
O time do CEO terá três desfalques para o jogo deste domingo. O goleiro Diogo e o volante Wagner seguem no Departamento Médico, tratando de lesões musculares, enquanto o lateral direito Jefinho não joga porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Com isso, a provável formação é a seguinte: Rafael, Gustavo, Cristiano, Arlan e Jan; Hugo, Mister e Polinho; João Grilo, André ( Marcos Bahia) e William.