"É um adversário que vem apresentado um bom trabalho", diz Condé sobre o ASA
Na próxima quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, CRB x ASA estarão se enfrentando às 20h30, pela 4ª rodada do Hexagonal. As duas equipes estão rigorosamente iguais: Sete pontos, três jogos, duas vitórias cada, um empate, nenhuma derrota. Cinco gols marcados, três sofridos e o saldo de dois gols. As duas equipes estão com aproveitamento de 77.8%. De acordo com o regulamento do campeonato alagoano, o ASA assume a liderança do Hexagonal por ter a melhor campanha na competição.
Na entrevista coletiva após o empate com o CSA por 0 a 0, na tarde deste domingo( 9), o técnico Léo Condé comentou o que espera do ASA, seu adversário no jogo da próxima quarta-feira, e que reunirá os lideres do Hexagonal. "É um adversário que vem apresentado um bom trabalho. Não a toa chegou à terceira fase da Copa do Brasil. Estamos próximos de achar a equipe ideal, isso é um processo, estamos há três meses e pouco com o grupo e hoje o CRB tem uma base, mas falta a cereja no bolo, que é no setor ofensivo. Mas a equipe está encorpada", destacou.
O CRB não terá o meia Danilo Pires diante do ASA. O jogador recebeu o 3º cartão amarelo. Entre as opções para suprir a ausência do meia, Léo Condé pode escalar Sergio Mota ou João Paulo Penha. Uma opção é improvisar o volante Jocinei.