Alterações e mudança na postura foram fundamentais, na avaliação de Maurílio Silva

Em jogo realizado na noite do domingo (9), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA venceu o CEO por 2 a 1, de virada.No primeiro tempo a equipe não conseguiu apresentar um bom futebol, permitiu os avanços do CEO e foi para o vestiário perdendo por 1 a 0. Na segunda etapa, o ASA voltou com Léo Campos e em seguida Jean Carlos entrou em campo, e foram eles que garantiram a vitória alvinegra. Na coletiva após o jogo, Maurílio Silva fez a seguinte avaliação da partida:
" O primeiro tempo não agradou, estávamos sem atitude, sem vontade, com muita coisa errada e não conseguíamos nem acertar uma marcação. Tive que fazer uma substituição ainda no primeiro tempo para dar uma acelerada na equipe e eu não podia ficar desesperado e fazer mais substituições nas peças que não estavam correspondendo porque tinha apenas mais duas. Depois eu poderia ter algum atleta com lesão, como o que aconteceu com o Douglas. Nós tínhamos a possibilidade de colocar o lateral de origem ou adiantar mais o time, então optei por adiantar mais o time. Coloquei o Leanderson na lateral e entrei com o Léo Campos na frente. Isso acendeu o time".
Na coletiva, Maurílio Silva revelou que a conversa no vestiário- no intervalo do jogo- foi mesmo de cobrança:"Tive que ser mais ríspido, porque não podíamos ter falta de atitude e coragem e passar o que passamos no primeiro tempo. Voltamos na segunda etapa com a postura completamente diferente e os atletas conseguiram o resultado" - disse o treinador.
E conclui afirmando " tivemos um primeiro tempo péssimo. Uns 60 minutos ruins, mas nos trinta minutos que jogamos bem a gente venceu o jogo. Então, os jogadores mostraram que quando eles querem e quando coloco os que estão em melhor condições o resultado acontece". Durante a coletiva, o comandante alvinegro também saiu em defesa do meia Téssio, afirmando que o jogador tem correspondedido as sus expectativas.
Na quarta-feira, às 20h30, o ASA vai jogar em Maceió, no Rei Pelé, quando enfrenta o CRB num confronto de lideres. Quem vencer, fica com a liderança isolada do Hexagonal.
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
