Alterações e mudança na postura foram fundamentais, na avaliação de Maurílio Silva
Em jogo realizado na noite do domingo (9), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA venceu o CEO por 2 a 1, de virada.No primeiro tempo a equipe não conseguiu apresentar um bom futebol, permitiu os avanços do CEO e foi para o vestiário perdendo por 1 a 0. Na segunda etapa, o ASA voltou com Léo Campos e em seguida Jean Carlos entrou em campo, e foram eles que garantiram a vitória alvinegra. Na coletiva após o jogo, Maurílio Silva fez a seguinte avaliação da partida:
" O primeiro tempo não agradou, estávamos sem atitude, sem vontade, com muita coisa errada e não conseguíamos nem acertar uma marcação. Tive que fazer uma substituição ainda no primeiro tempo para dar uma acelerada na equipe e eu não podia ficar desesperado e fazer mais substituições nas peças que não estavam correspondendo porque tinha apenas mais duas. Depois eu poderia ter algum atleta com lesão, como o que aconteceu com o Douglas. Nós tínhamos a possibilidade de colocar o lateral de origem ou adiantar mais o time, então optei por adiantar mais o time. Coloquei o Leanderson na lateral e entrei com o Léo Campos na frente. Isso acendeu o time".
Na coletiva, Maurílio Silva revelou que a conversa no vestiário- no intervalo do jogo- foi mesmo de cobrança:"Tive que ser mais ríspido, porque não podíamos ter falta de atitude e coragem e passar o que passamos no primeiro tempo. Voltamos na segunda etapa com a postura completamente diferente e os atletas conseguiram o resultado" - disse o treinador.
E conclui afirmando " tivemos um primeiro tempo péssimo. Uns 60 minutos ruins, mas nos trinta minutos que jogamos bem a gente venceu o jogo. Então, os jogadores mostraram que quando eles querem e quando coloco os que estão em melhor condições o resultado acontece". Durante a coletiva, o comandante alvinegro também saiu em defesa do meia Téssio, afirmando que o jogador tem correspondedido as sus expectativas.
Na quarta-feira, às 20h30, o ASA vai jogar em Maceió, no Rei Pelé, quando enfrenta o CRB num confronto de lideres. Quem vencer, fica com a liderança isolada do Hexagonal.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
