Alterações e mudança na postura foram fundamentais, na avaliação de Maurílio Silva
Em jogo realizado na noite do domingo (9), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA venceu o CEO por 2 a 1, de virada.No primeiro tempo a equipe não conseguiu apresentar um bom futebol, permitiu os avanços do CEO e foi para o vestiário perdendo por 1 a 0. Na segunda etapa, o ASA voltou com Léo Campos e em seguida Jean Carlos entrou em campo, e foram eles que garantiram a vitória alvinegra. Na coletiva após o jogo, Maurílio Silva fez a seguinte avaliação da partida:
" O primeiro tempo não agradou, estávamos sem atitude, sem vontade, com muita coisa errada e não conseguíamos nem acertar uma marcação. Tive que fazer uma substituição ainda no primeiro tempo para dar uma acelerada na equipe e eu não podia ficar desesperado e fazer mais substituições nas peças que não estavam correspondendo porque tinha apenas mais duas. Depois eu poderia ter algum atleta com lesão, como o que aconteceu com o Douglas. Nós tínhamos a possibilidade de colocar o lateral de origem ou adiantar mais o time, então optei por adiantar mais o time. Coloquei o Leanderson na lateral e entrei com o Léo Campos na frente. Isso acendeu o time".
Na coletiva, Maurílio Silva revelou que a conversa no vestiário- no intervalo do jogo- foi mesmo de cobrança:"Tive que ser mais ríspido, porque não podíamos ter falta de atitude e coragem e passar o que passamos no primeiro tempo. Voltamos na segunda etapa com a postura completamente diferente e os atletas conseguiram o resultado" - disse o treinador.
E conclui afirmando " tivemos um primeiro tempo péssimo. Uns 60 minutos ruins, mas nos trinta minutos que jogamos bem a gente venceu o jogo. Então, os jogadores mostraram que quando eles querem e quando coloco os que estão em melhor condições o resultado acontece". Durante a coletiva, o comandante alvinegro também saiu em defesa do meia Téssio, afirmando que o jogador tem correspondedido as sus expectativas.
Na quarta-feira, às 20h30, o ASA vai jogar em Maceió, no Rei Pelé, quando enfrenta o CRB num confronto de lideres. Quem vencer, fica com a liderança isolada do Hexagonal.
Últimas notícias
Suspeito de liderar bando criminoso em Palmeira dos Índios é morto em confronto com policiais
Dez romeiros recebem alta médica após acidente com ônibus no Sertão
Programa Olhar da Gente anuncia triagem de pacientes em Japaratinga
Saúde de Maceió participa de projeto que fortalece formação humanizada no SUS
Programa “De Olho Vivo no Verão” reforça segurança alimentar na orla de Maceió
No Dia Mundial do Câncer, Saúde de Maceió reforça prevenção contra a doença
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
