Betinho não é mais técnico do Sergipe
Betinho não é mais o técnico do Sergipe. Nesta segunda-feira, Gilberto Carlos Nascimento deixou o comando do clube alvirrubro após cinco meses. O maior feito do treinador foi conseguir passar de fase da Copa do Nordeste, depois de 13 anos. Na primeira fase do estadual, o Sergipe terminou em segundo lugar com seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota, um aproveitamento de 74,1%. A equipe teve o melhor ataque, com 22 gols em 9 jogos, e a terceira melhor defesa, sofrendo 5 gols, perdendo somente para Confiança (levou 4 gols) e Itabaiana (recebeu 3 gols).
Já no hexagonal o aproveitamento caiu para 50%. Em seis jogos, foram duas vitórias, três empates e uma derrota. A pontaria dos jogadores também caiu, apenas seis gols marcados, a mesma quantidade de vezes que sofreram.
Marcelo Vilar e Clemer Silva, campeão estadual com o Mais Querido ano passado, são os nomes mais cotados para substituir o treinador nesta reta final do Campeonato Sergipano. Outro técnico que também poderia aparecer no comando rubro é Leandro Campos, que já treinou o Itabaiana. Na atual fase o Sergipe é o terceiro colocado.
Em Alagoas, Betinho foi treinador do ASA.
Últimas notícias
Câmeras registram momento em que homem é baleado dentro de casa em Arapiraca
Homem de 58 anos fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Branquinha
Saúde de Maceió disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Maceió amplia acesso ao Implanon pelo SUS e já beneficia mais de sete mil mulheres
Prefeitura de Maceió inicia vacinação antirrábica no sábado (7); veja locais
Prefeitura de Palmeira ajusta despesas diante da redução de repasses federais
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
