Marcelo Vilar é o novo técnico do Sergipe; vai substituir Betinho
Depois de ter anunciado a saída do técnico Betinho, na última segunda-feira,10, a diretoria do Sergipe agiu rápido e no início da noite de ontem, confirmou o nome de Marcelo Vilar como novo técnico do alvirrubro sergipano.
A missão de Marcelo Vilar é de dar padrão de jogo e melhorar o posicionamento da equipe no Hexagonal do Campeonato Sergipano. O Sergipe é o terceiro colocado com nove pontos, e hoje estaria fora da decisão.
A diretoria do Sergipe ainda não confirmou se o técnico vai fazer a sua estreia no clássico contra o Itabaiana nesta quarta-feira,12, no estádio Lourival Batista, em Aracaju, a partir das 20h30min.
Marcelo Vilar tem 55 anos, é natural de Fortaleza-CE, e em seu vasto currículo, o treinador já passou por diversos clubes brasileiros como Treze, Caxias-RS, Botafogo-PB, Mixto-MT, Ceará, Central-PE, Grêmio Barueri, Palmeiras, Icasa e River-PI. O último clube que ele comandou foi o Motoclub do Maranhão.
Últimas notícias
Haddad diz não saber se continuará na Fazenda caso Lula seja reeleito
Tardezinha Cultural: programação do fim de semana tem forró, capoeira e show para crianças
Caio Bebeto convoca população para construção coletiva de projeto que reforça prevenção à saúde no esporte
EUA declara quatro grupos antifascistas europeus como terroristas
ONU reclama de falta de estrutura na COP30 e governo Lula rebate
Chery Fulwin X3L tenta subir escadaria de 999 degraus, mas desempenho decepciona
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
