Marcelo Vilar é o novo técnico do Sergipe; vai substituir Betinho
Depois de ter anunciado a saída do técnico Betinho, na última segunda-feira,10, a diretoria do Sergipe agiu rápido e no início da noite de ontem, confirmou o nome de Marcelo Vilar como novo técnico do alvirrubro sergipano.
A missão de Marcelo Vilar é de dar padrão de jogo e melhorar o posicionamento da equipe no Hexagonal do Campeonato Sergipano. O Sergipe é o terceiro colocado com nove pontos, e hoje estaria fora da decisão.
A diretoria do Sergipe ainda não confirmou se o técnico vai fazer a sua estreia no clássico contra o Itabaiana nesta quarta-feira,12, no estádio Lourival Batista, em Aracaju, a partir das 20h30min.
Marcelo Vilar tem 55 anos, é natural de Fortaleza-CE, e em seu vasto currículo, o treinador já passou por diversos clubes brasileiros como Treze, Caxias-RS, Botafogo-PB, Mixto-MT, Ceará, Central-PE, Grêmio Barueri, Palmeiras, Icasa e River-PI. O último clube que ele comandou foi o Motoclub do Maranhão.
Últimas notícias
Ronaldo Lessa confirma candidatura a vice-governador na chapa de JHC
Arapiraca inicia campanha para atualizar vacinação de crianças e adolescentes
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
MPAL aciona Estado para garantir climatização em quatro escolas em Maceió
Gaspar é anunciado como vice após ser lançado ao Senado por Flávio Bolsonaro
Shawn Mendes faz primeiro post para Bruna Marquezine e se declara
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
