Confrontos do Quadrangular podem definir rebaixados do alagoano nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira acontecem os dois jogos válidos pela 4ª rodada do quadrangular da permanência, e que podem definir os dois clubes rebaixados para a próxima temporada. CSE e Coruripe poderão garantir, já na noite de hoje, suas permanências na elite do Campeonato Alagoano. Sete de Setembro e Miguelense, por sua vez, ainda brigam para evitar a queda. Os dois jogos começam às 20h30.
Em Palmeira dos Índios
O CSE e Sete de Setembro jogam em Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio. Liderando o quadrangular com oito pontos, o CSE está motivado pela vitória por 4 a 0 sobre o Miguelense. Vencendo garante sua presença na elite. O Sete de Setembro ocupa a terceira posição com cinco pontos. Precisa pelo menos empatar, para seguir com esperança de se manter na elite e decidir a vaga na última rodada.
O árbitro Charles Hebert Cavalcante comanda o jogo entre CSE e Sete de Setembro, ele será auxiliado por Maxwell Rocha da Silva e Lennon McCartney Farias.
Em Arapiraca
Miguelense e Coruripe se enfrentam no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O Hulk do litoral é o segundo colocado com 6 pontos e vencendo rebaixa matematicamente o Miguelense, que tem apenas um ponto no quadrangular. O duelo pode definir também a situação do clube alviverde. Com a vitória no último domingo o Coruripe “respirou aliviado” e até já pode garantir a permanência se vencer o Miguelense em Arapiraca e o CSE também vencer o seu jogo contra o Sete de Setembro em Palmeira dos Índios.
Dênis Ribeiro Serafim apita a partida entre Miguelense e Coruripe, com Pedro Jorge Santos e Benílson dos Santos Silva sendo os auxiliares.
Últimas notícias

Sesau assegura a transferência de mais um bebê cardiopata para realizar cirurgia em Recife

Mulher fica ferida ao ser atingida com capacete por companheira na Santa Lúcia

Programa de planejamento reprodutivo do Cria já inseriu mais de 1.350 DIUs em Alagoas

Ataque russo com drones em hospital militar e prédios deixa dois mortos e 30 feridos na Ucrânia

Corpo de jovem de 22 anos com marcas de tiros é encontrado por trás de shopping em Maceió

Homem é agredido por populares após ferir esposa com arma branca na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
