Futebol Alagoano

Confrontos do Quadrangular podem definir rebaixados do alagoano nesta quarta-feira

Por Claudio Barbosa 12/04/2017 05h05
Confrontos do Quadrangular podem definir rebaixados do alagoano nesta quarta-feira
Carlinhos Marechal comanda o Coruripe - Foto: Agapito Santana/AACoruripe

Nesta quarta-feira acontecem os dois jogos válidos pela 4ª rodada do quadrangular da permanência, e que podem definir os dois clubes rebaixados para a próxima temporada.  CSE e Coruripe poderão garantir, já na noite de hoje, suas permanências na elite do Campeonato Alagoano. Sete de Setembro e Miguelense, por sua vez, ainda brigam para evitar a queda. Os dois jogos começam às 20h30.

Em Palmeira dos Índios

O CSE e Sete de Setembro jogam em Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio. Liderando o quadrangular com oito pontos, o CSE está motivado pela vitória por 4 a 0 sobre o Miguelense. Vencendo garante sua presença na elite. O Sete de Setembro ocupa a terceira posição com cinco pontos. Precisa pelo menos empatar,  para seguir com esperança de se manter na elite e decidir a vaga na última rodada.

O árbitro Charles Hebert Cavalcante comanda o jogo entre CSE e Sete de Setembro, ele será auxiliado por Maxwell Rocha da Silva e Lennon McCartney Farias.

Em Arapiraca

Miguelense e Coruripe se enfrentam no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em  Arapiraca. O Hulk do litoral é o segundo colocado com 6 pontos e vencendo rebaixa matematicamente o Miguelense, que tem apenas um ponto no quadrangular. O duelo pode definir também a situação do clube alviverde. Com a vitória no último domingo o Coruripe “respirou aliviado” e até já pode garantir a permanência se vencer o Miguelense em Arapiraca e o CSE também vencer o seu jogo contra o Sete de Setembro em Palmeira dos Índios.

Dênis Ribeiro Serafim apita a partida entre Miguelense e Coruripe, com Pedro Jorge Santos e Benílson dos Santos Silva sendo os auxiliares.