Classificado, ASA perde para o CRB e Chico faz os gols, um deles irregular
Nesta quarta (12), no estádio Rei Pelé, o CRB venceu o clássico com o ASA por 2 a 1 e conquistou a classificação antecipada para as semifinais do Alagoano. Chico foi o autor dos dois gols do CRB. Alvinegro ainda descontou com Thiago Souza. Com dez pontos no hexagonal, o Galo também assumiu a liderança isolada desta fase do Alagoano.
Domingo, o CRB jogal em Olho d´Àgua das Flores, às 16h, contra o CEO. Precisa apenas de um empate para garantir a primeira colocação e vantagens nas semifinais do estadual.
Vice-líder do hexagonal, com sete pontos, o ASA recebe o Murici, às 16h, em Arapiraca. Apesar da derrota, o Alvinegro também antecipou a classificação, porque Santa Rita e CSA fazem um confronto direito na próxima rodada.
No primeiro tempo, o time do ASA apresentava erros de marcação e sentia dificuldades para jogar quando estava com a posse da bola. Com isso, havia um distanciamento entre os setores, o que acabou facilitando as ações do CRB, que criou boas oportunidades. Apesar das boas oportunidades, errava na conclusão das jogadas e o primeiro tempo terminou mesmo sem gols.
Na segunda etapa, as equipes voltaram com mudanças. No ASA, o técnico Maurílio Silva tirou o lateral direito Ceará e colocou o atacante Júnior mandacaru, com o objetivo de dar mais velocidade. No CRB, Léo Condé trocou um atacante por outro, saiu Maílson para a entrada de Neto Baiano. Aos 8 minutos da etapa final, Chico arrisca de fora da área e manda no canto direito do goleiro Luis Cetin, abrindo o placar.
Após tomar o gol, o ASA começou a buscar mais o gol e teve duas boas oportunidades com o atacante Junior Mandacaru, numa delas a bola bateu no travessão. Com a entrada de Jefferson Baiano, o alvinegro ganhou mais força ofensiva e passou a incomodar mais a defesa do CRB. Mas foi o CRB que ampliou, novamente com Chico, aos 40 minutos. Gol bastante contestado, porque havia impedimento.
Thiago Souza descontou para o ASA aos 43 minutos, após boa jogada de Júnior Mandacaru. .
Ficha Técnica
CRB 2 x 1 ASA
Árbitro: Júlio César Farias
Auxiliares: Esdras Mariano e Rondinelle dos Santos Tavares
Os gols do CRB foram marcados por Chico aos 8 minutos e aos 40 da segunda etapa
O ASA diminuiu com Thiago Souza aos 41 minutos
Renda: R$ 33.960,00- Pagantes: 3.624 - P[ublico total: 5.134 torcedores
CRB: Juliano, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Edson Ratinho, Yuri( Jocinei) e Chico; Elias ( Emaxuel) e Mailson (Neto Baiano). Técnico: Léo Condé
ASA: Luís Cetin, Ceará ( Júnior Mandacaru), Montoya, André Lima e Airton( Thiago Souza); Mazinho; Juninho, Leanderson, Léo Campos e Doda( Jefferson Baiano); Leandro Kível. Técnico: Maurílio Silva
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
