José Reinaldo Figueiredo apita ASA x Murici; CSA e Santa Rita com árbitro FIFA

O jogo entre CSA e Santa Rita, que vai apontar o último semifinalista do Campeonato Alagoano, terá arbitragem FIFA. O pedido partiu do clube de Boca da Mata. O árbitro será Wagner Reway, do Mato Grosso. Os assistentes serão Maxwell Rocha da Silva e Lennon McCartney Farias, ambos CBF-AL.
Na manhã desta quinta-feira, a Comissão Estadual de Arbitragem definiu também a escala para a última rodada do hexagonal e do quadrangular da permanência.
Pelo hexagonal, além de CSA e Santa Rita, mais dois jogos movimentam a 5ª rodada. Em Arapiraca, o ASA recebe o Murici. O árbitro será José Reinaldo Figueiredo. Os assistentes serão Pedro Jorge Santos e Ana Paula dos Santos.
Em Olho d'Água das Flores, o CEO, sem chance de classificação, vai cumprir tabela contra o líder CRB. José Ricardo Laranjeira apita o jogo. Wagner José da Silva e Benilson dos Santos Silva serão os auxiliares.
Os jogos da última rodada do hexagonal serão domingo. Todos começam às 16h.
Quadrangular da permanência
Os dois jogos pela última rodada do Quadrangular da Permanência serão apenas para cumprir o regulamento. Nessa quarta-feira, Miguelense e Sete de Setembro caíram para a segunda divisão do Alagoano. CSE e Coruripe permanecem na elite.
No domingo, às 16h, Sete de Setembro e Miguelense fazem o jogo de despedida da primeira divisão. A partida será no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. O árbitro será Rafael Carlos Salgueiro. Rondinele dos Santos Tavares e Cláudio Camilo da Silva serão os assistentes.
Em Coruripe, também no domingo, o Hulk recebe o CSE. O dono do apito será Júlio César Farias. Ele terá como assistentes Raquel Ferreira Barbosa e Douglas Lino da Silva.
Últimas notícias

1ª Copa Rey9 Master de Futebol será realizada na Vila São Francisco em Arapiraca

Licenciamento: esquecer de pagar a 'amarelinha' leva à remoção do veículo, alerta Detran

Obra interdita alça do viaduto da Avenida Álvaro Calheiros neste domingo (16)

Operação Línguas Sujas flagra despejo de concreto em galeria de águas pluviais

Arapiraca: o que fazer no final de semana; nos espaços públicos e bares

"Invasão não pode virar regra", diz Fabio Costa sobre ocupação do MST em praça pública de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
