José Reinaldo Figueiredo apita ASA x Murici; CSA e Santa Rita com árbitro FIFA
O jogo entre CSA e Santa Rita, que vai apontar o último semifinalista do Campeonato Alagoano, terá arbitragem FIFA. O pedido partiu do clube de Boca da Mata. O árbitro será Wagner Reway, do Mato Grosso. Os assistentes serão Maxwell Rocha da Silva e Lennon McCartney Farias, ambos CBF-AL.
Na manhã desta quinta-feira, a Comissão Estadual de Arbitragem definiu também a escala para a última rodada do hexagonal e do quadrangular da permanência.
Pelo hexagonal, além de CSA e Santa Rita, mais dois jogos movimentam a 5ª rodada. Em Arapiraca, o ASA recebe o Murici. O árbitro será José Reinaldo Figueiredo. Os assistentes serão Pedro Jorge Santos e Ana Paula dos Santos.
Em Olho d'Água das Flores, o CEO, sem chance de classificação, vai cumprir tabela contra o líder CRB. José Ricardo Laranjeira apita o jogo. Wagner José da Silva e Benilson dos Santos Silva serão os auxiliares.
Os jogos da última rodada do hexagonal serão domingo. Todos começam às 16h.
Quadrangular da permanência
Os dois jogos pela última rodada do Quadrangular da Permanência serão apenas para cumprir o regulamento. Nessa quarta-feira, Miguelense e Sete de Setembro caíram para a segunda divisão do Alagoano. CSE e Coruripe permanecem na elite.
No domingo, às 16h, Sete de Setembro e Miguelense fazem o jogo de despedida da primeira divisão. A partida será no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. O árbitro será Rafael Carlos Salgueiro. Rondinele dos Santos Tavares e Cláudio Camilo da Silva serão os assistentes.
Em Coruripe, também no domingo, o Hulk recebe o CSE. O dono do apito será Júlio César Farias. Ele terá como assistentes Raquel Ferreira Barbosa e Douglas Lino da Silva.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
