José Reinaldo Figueiredo apita ASA x Murici; CSA e Santa Rita com árbitro FIFA
O jogo entre CSA e Santa Rita, que vai apontar o último semifinalista do Campeonato Alagoano, terá arbitragem FIFA. O pedido partiu do clube de Boca da Mata. O árbitro será Wagner Reway, do Mato Grosso. Os assistentes serão Maxwell Rocha da Silva e Lennon McCartney Farias, ambos CBF-AL.
Na manhã desta quinta-feira, a Comissão Estadual de Arbitragem definiu também a escala para a última rodada do hexagonal e do quadrangular da permanência.
Pelo hexagonal, além de CSA e Santa Rita, mais dois jogos movimentam a 5ª rodada. Em Arapiraca, o ASA recebe o Murici. O árbitro será José Reinaldo Figueiredo. Os assistentes serão Pedro Jorge Santos e Ana Paula dos Santos.
Em Olho d'Água das Flores, o CEO, sem chance de classificação, vai cumprir tabela contra o líder CRB. José Ricardo Laranjeira apita o jogo. Wagner José da Silva e Benilson dos Santos Silva serão os auxiliares.
Os jogos da última rodada do hexagonal serão domingo. Todos começam às 16h.
Quadrangular da permanência
Os dois jogos pela última rodada do Quadrangular da Permanência serão apenas para cumprir o regulamento. Nessa quarta-feira, Miguelense e Sete de Setembro caíram para a segunda divisão do Alagoano. CSE e Coruripe permanecem na elite.
No domingo, às 16h, Sete de Setembro e Miguelense fazem o jogo de despedida da primeira divisão. A partida será no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. O árbitro será Rafael Carlos Salgueiro. Rondinele dos Santos Tavares e Cláudio Camilo da Silva serão os assistentes.
Em Coruripe, também no domingo, o Hulk recebe o CSE. O dono do apito será Júlio César Farias. Ele terá como assistentes Raquel Ferreira Barbosa e Douglas Lino da Silva.
Últimas notícias
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
