Hexagonal: CRB usará time alternativo e CSA decide vaga com o Santa Rita
No próximo domingo (16) acontece a última rodada do Hexagonal do campeonato alagoano. De acordo com a Federação Alagoana de Futebol (FAF), todos os jogos acontecerão às 16 horas. CRB, ASA e Murici já estão classificados para as semifinais e, neste final de semana, decidem somente suas colocações finais. O CEO já não tem mais chances e apenas cumpre tabela. O CSA, por sua vez, faz um confronto direto com o Santa Rita, uma vez que as dus equipes brigam pela última vaga.
O CRB vai enfrentar o CEO, em Olho d`Água das Flores, no estádio Edson Matias. Para esse jogo, o técnico Léo Condé não vai contar com Yuri, Chico e Elias, que estão suspensos por três cartões amarelos. Com isso, o comandante alvirubro deverá escalar uma equipe considerada alternativa.
No CSA, o técnico Oliveira Canindé trabalha a melhor equipe para o jogo com o Santa Rita. O time azulino precisa somente do empate, enquanto o Santa rita necessita da vitória para garantir vaga nas semifinais. O time do Mutange não terá o volante Dawhan e o zagueiro Thales, punidos com o terceiro cartão amarelo. Leandro Souza deve assumir a vaga na zaga, enquanto Panda e Marcos Antonio são os candidatos para o lugar de Dawhan.
Confira os jogos de domingo no Hexagonal: CSA x Santa Rita, CEO x CRB e ASA x Murici.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
