Cumprindo tabela, CSE vence em Coruripe e o Sete superou o Miguelense
O quadrangular da permanência terminou na tarde deste domingo (16), com a realização de duas partidas somente para cumprimento de tabela. Em Boca da Mata, no estádio Olival Elias de Morais, o Sete de Setembro venceu o Miguelense por 3 a 1. As duas equipes jká estavam rebaixadas para a segunda divisão em 2018. O Sete encerrou a participação com 8 pontos e o Miguelense conseguiu somenmte 1 ponto.
Em Coruripe, no estádio Gerson Amaral, se enfrentaram Coruripe e CSE, que já estavam garantidos na eliote alagoana do ano que vem. Fora de casa, o CSE venceu por 2 a 1. Os gols do tricolor foram marcadois por Ila aos 29 do 1º e Etinho aos 44 do 2º tempo. Alisson descontou para o Coruripe aos 27 do 2º tempo.
O CSE encerrou sua participação na liderança do quadrangular com 14 pontos. O Coruripe ficoui com 9 pontos. Em referência a temporada, o CSE fez seu último jogo e só voltará a jogar no ano que vem. O Coruripe vai disputar a série D do Campeonato Brasileiro.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
