Cumprindo tabela, CSE vence em Coruripe e o Sete superou o Miguelense
O quadrangular da permanência terminou na tarde deste domingo (16), com a realização de duas partidas somente para cumprimento de tabela. Em Boca da Mata, no estádio Olival Elias de Morais, o Sete de Setembro venceu o Miguelense por 3 a 1. As duas equipes jká estavam rebaixadas para a segunda divisão em 2018. O Sete encerrou a participação com 8 pontos e o Miguelense conseguiu somenmte 1 ponto.
Em Coruripe, no estádio Gerson Amaral, se enfrentaram Coruripe e CSE, que já estavam garantidos na eliote alagoana do ano que vem. Fora de casa, o CSE venceu por 2 a 1. Os gols do tricolor foram marcadois por Ila aos 29 do 1º e Etinho aos 44 do 2º tempo. Alisson descontou para o Coruripe aos 27 do 2º tempo.
O CSE encerrou sua participação na liderança do quadrangular com 14 pontos. O Coruripe ficoui com 9 pontos. Em referência a temporada, o CSE fez seu último jogo e só voltará a jogar no ano que vem. O Coruripe vai disputar a série D do Campeonato Brasileiro.
Últimas notícias
Operação Tampa Bueiro já nivelou 569 tampas de poços de visita em Maceió
Bandidos invadem casa e executam DJ Jaciel Marley em União dos Palmares
Pai e filho morreram por afogamento acidental em Delmiro Gouveia
Veja o resultado definitivo do concurso público do Ministério Público de AL
Justiça mantém prisão de suspeito de estuprar e matar Petérson Ykaro
Jovem morre após moto bater de frente com caçamba em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
