"Peço perdão", diz lateral-esquerdo que fraturou perna de zagueiro no Tocantins
Um dos assuntos mais comentados do momento foi a atitude do zagueiro Rodrigo Caio. O jogador do São Paulo isentou o atacante Jô, do Corinthians,de ter feito falta no goleiro Renan. Ele se dirigiu ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira, assumiu que pisou o companheiro de forma acidental e, com isso, o cartão amarelo que havia sido aplicado ao atacante Jô foi anulado. Agora um outro bem exemplo vem do Tocantins.
Depois de sofrer uma solada e deixar o campo aos três minutos do primeiro tempo contra o Interporto, com lesão na tíbia e na fíbula, o zagueiro Mikael recebeu alta do hospital nesta segunda-feira (17). Já em casa, foi visitado por Lucas Freitas, que causou a lesão. Os jogadores falaram sobre o lance e o lateral aproveitou para pedir perdão ao companheiro de profissão que deve ficar de quatro a seis meses sem jogar futebol.
"Reconheço meu erro de ter ido com o pé alto, peço perdão aos familiares do Mikael, até conversei com o próprio Mikael, falei que foi excesso de força da parte da gente mesmo. Na hora do ocorrido, sem ver nas imagens, eu não tinha reparado na gravidade, depois eu fui ver que foi sério [...] Sou pai de família, jamais ia machucar um companheiro de profissão, quem me conhece sabe, se for puxar minha história eu nunca se quer tentei ou machuquei algum atleta. Repito novamente: peço perdão ao Mikael e aos familiares dele" - disse o lateral-esquerdo do Interporto, Lucas Freitas.
Eram três minutos do primeiro tempo da partida entre Interporto e Gurupi, pela última rodada da primeira fase do Tocantinense. Mikael, do Gurupi, tomou a bola do adversário e em seguida recebeu uma entrada de sola de Lucas Freitas na perna direita, fraturando em dois lugares: na tíbia e na fíbula. O jogo ficou parado por 12 minutos. A partida foi realizada no último sábado (15) no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, interior do Tocantins.
"Eu que sou zagueiro sei quando é com maldade ou não é, e não vi maldade por parte dele no lance. Ele deixou o pé alto e eu fiz o movimento forte com a perna. Ele está perdoado" - disse o zagueiro Mikael do Gurupi.
O beque faz planos para a volta aos gramados e fala em ajudar o Camaleão do Sul a conquistar acesso para a Série C do ano que vem.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
