Com dúvidas, Maurílio Silva não revela a formação do ASA para o jogo diante do CSA
Com um treinamento realizado com portões fechados, na manhã desta terça-feira, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o elenco do ASA encerrou sua preparação para enfrentar o CSA. O primeiro jogo da semifinal do campeonato alagoano acontece nesta quarta-feira (19), às 19h45, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Como o treinamento foi realizado com portões fechados, não foram divulgadas informnações mais detalhadas. Porém, o lateral direito Douglas e os zagueiros André Lima e Eron deverão mesmo voltar a equipe.
Ainda existe a possibilidade do atacante Júnior Mandacaru figurar entre os relacionados para o clássico. Já o zagueiro Anselmo e o volante Alisson estão em tratamento no Departamento Médico e ficam mesmo fora da partida.
No aspecto de opção técnica, existe a ainda a possibilidade do meia Téssio reaparecer no time considerado titular. Apesar da indefinição, o ASA deve entrar em campo com Luís Cetin, Douglas, André Lima, Eron e Airton; Leanderson, Mazinho, Juninho, Doda e Jean Carlos (Léo Campos ou mesmo Téssio); Leandro Kível.
Por ter feito melhor campanha, o ASA atua por dois resultados iguais.