Gaúcho Anderson Daronco vai apitar semifinal Náutico x Sport, em Pernambuco
Reclamações quanto as arbitragens não é privilégio de Alagoas. Em Pernambuco, o segundo jogo da semifinal, envolvendo Náutico x Sport, terá- mais uma vez- árbitro FIFA. Até mesmo o quarto árbitro será da FIFA, conforme solicitação feita pelo Sport.
O jogo entre Náutico x Sport será comandado pelo árbitro FIFA Anderson Daronco, que é do Rio Grande do Sul. Marcelo Van Gasse (FIFA) será o assistente Nº 1 e Emerson Augusto de Carvalho (FIFA) será o assistente Nº 2. Wagner Reway (FIFA), do Mato Grosso, será o 4º árbitro. No primeiro jogo, na Ilha do Retiro, o Sport venceu por 3 a 2.
A outra semifinal terá arbitragem local. O árbitro José Woshington irá apitar jogo entre Salgueiro x Santa Cruz, no estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro. Clóvis Amaral será o assistente Nº 1, Marlon Rafael o assistente Nº 2. Luiz Sobral será o 4º árbitro. No primeiro jogo, no Arruda, o Santa Cruz venceu por 1 a 0.
Últimas notícias
Preso nono suspeito de participar da morte do ex-delegado Ruy Ferraz
Hospital da Cidade realiza segunda etapa da força-tarefa de ultrassonografias no Outubro Rosa
Escola estadual leva quatro premiações na Maratona Alagoana de Raciocínio Lógico
MP cobra promulgação de projeto de lei já aprovado na Câmara de Maceió
Polícia Federal pode interromper emissão de passaporte por falta de verba
Câmeras flagram atropelamento de ciclista na Avenida Comendador Leão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
