Gaúcho Anderson Daronco vai apitar semifinal Náutico x Sport, em Pernambuco
Reclamações quanto as arbitragens não é privilégio de Alagoas. Em Pernambuco, o segundo jogo da semifinal, envolvendo Náutico x Sport, terá- mais uma vez- árbitro FIFA. Até mesmo o quarto árbitro será da FIFA, conforme solicitação feita pelo Sport.
O jogo entre Náutico x Sport será comandado pelo árbitro FIFA Anderson Daronco, que é do Rio Grande do Sul. Marcelo Van Gasse (FIFA) será o assistente Nº 1 e Emerson Augusto de Carvalho (FIFA) será o assistente Nº 2. Wagner Reway (FIFA), do Mato Grosso, será o 4º árbitro. No primeiro jogo, na Ilha do Retiro, o Sport venceu por 3 a 2.
A outra semifinal terá arbitragem local. O árbitro José Woshington irá apitar jogo entre Salgueiro x Santa Cruz, no estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro. Clóvis Amaral será o assistente Nº 1, Marlon Rafael o assistente Nº 2. Luiz Sobral será o 4º árbitro. No primeiro jogo, no Arruda, o Santa Cruz venceu por 1 a 0.
Últimas notícias
Permissionários da Ceasa denunciam bloqueio durante protesto em Maceió
Motociclista fica ferido após trafegar em alta velocidade no Centro de Rio Largo
Thiago Prado critica boicote a comerciantes por suposto voto em Lula
Vazamentos causam desperdícios de água em Porto de Pedras há um mês
Câmeras registram momento em que jovem é morto a tiros na Santa Amélia
Governo do Estado transfere ponto facultativo da data do Servidor para dia 30
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
