Volante do Murici faz cirurgia no joelho e só volta a jogar na Série D

O volante Edvaldo Rambo, da equipe do Murici, passou por uma cirurgia no joelho esquerdo. Titular no time alviverde, o atleta já vinha desfalcando a equipe nos últimos jogos e, em virtude do procedimento, só voltará a ficar à disposição para o Campeonato Brasileiro da Série D.
De acordo com a informação passada pela assessoria do Murici, o volante Edvaldo Rambo foi submetido a uma artroscopia, realizada pelo médico Sérgio Canuto, que é especialista na área. O procedimento foi realizado para a retirada de cartilagem do joelho esquerdo.
A partir de agora, o volante será acompanhado pela fisioterapia do Murici. De acordo com o fisioterapeuta André Soares, a previsão é de que o volante retorne aos gramados em 30 dias.
Domingo, dia 23, o Murici faz o segundo jogo da semifinal do campeonato alagoano, enfrentando o CRB, em Maceió, no estádio Rei Pelé. O alviverde precisa vencer para chegar a decisão do campeonato.
Atacante
O atacante Lucão, que fraturou a fíbula da perna direita ainda durante a pré-temporada para o campeonato alagoano. já está fazendo exercícios na academia. A expectativa é que ele também possa estar à disposição para a disputa da série D.
Últimas notícias

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Dupla é presa por furtar trilhos de ferrovia no município de Quebrangulo

Suspeito foge e deixa para trás arma, drogas e dinheiro dentro de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
