Troféu que será entregue ao campeão alagoano é exposto em Arapiraca

A taça que será entregue ao campeão alagoano 2017 está sendo exposta em Arapiraca, na loja Carajás, que é patrocinadora oficial da competição alagoana. De acordo com Lucas Peixoto, que é responsável pelo ação do tour da taça, a exposição seguirá até às 19 horas deste sábado (22). Depois seguirá para Maceió, onde ficará no estádio Rei Pelé.
ASA, CSA, Murici e CRB estão disputando o troféu, cuja entrega acontecerá no dia 7 de maio, data marcada para a grande final. Até lá, os torcedores estão tendo oportunidade de ver de perto o cobiçado prêmio.
A taça de campeão alagoano leva o nome de Abílio Alves, pai do presidente da Carajás, Álvaro Mendonça. Abílio Alves era um comerciante alagoano apaixonado por futebol.
Inspirada numa linha “retrô” em alusão aos 90 anos de história do Campeonato Alagoano, a taça tem aproximadamente 40 cm de largura por 58 cm de altura e é banhada a prata com detalhes dourados.
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
