Troféu que será entregue ao campeão alagoano é exposto em Arapiraca
A taça que será entregue ao campeão alagoano 2017 está sendo exposta em Arapiraca, na loja Carajás, que é patrocinadora oficial da competição alagoana. De acordo com Lucas Peixoto, que é responsável pelo ação do tour da taça, a exposição seguirá até às 19 horas deste sábado (22). Depois seguirá para Maceió, onde ficará no estádio Rei Pelé.
ASA, CSA, Murici e CRB estão disputando o troféu, cuja entrega acontecerá no dia 7 de maio, data marcada para a grande final. Até lá, os torcedores estão tendo oportunidade de ver de perto o cobiçado prêmio.
A taça de campeão alagoano leva o nome de Abílio Alves, pai do presidente da Carajás, Álvaro Mendonça. Abílio Alves era um comerciante alagoano apaixonado por futebol.
Inspirada numa linha “retrô” em alusão aos 90 anos de história do Campeonato Alagoano, a taça tem aproximadamente 40 cm de largura por 58 cm de altura e é banhada a prata com detalhes dourados.
Últimas notícias
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
