ASA

ASA faz preparação para jogo com o CSA e zagueiro Anselmo deverá ser operado

Por Claudio Barbosa 21/04/2017 20h08
ASA faz preparação para jogo com o CSA e zagueiro Anselmo deverá ser operado
Zagueiro Anselmo em ação pelo time do ASA - Foto: Valdeir Gois/Ascom ASA

Os jogadores do ASA treinaram na tarde desta sexta-feira (21) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, sequenciando a preparação para enfrentar o CSA, no segundo jogo da semifinal do campeonato alagoano. A partida acontece domingo (23), às 16 horas, em Arapiraca. O atacante Júnior Mandacaru voltou a sentir o incômodo muscular na coxa esquerda e não deve ser relacionado para o jogo decisivo. O zagueiro Anselmo, que faz tratamento no joelho direito, poderá ser submetido a cirurgia. O repórter Everton Luiz ( Rádio Novo Nordeste), ouviu  médico do clube, José James Ferreira Lisboa, que fez uma avaliação dos atletas que estão no D M. 

ZAGUEIRO  ERON

" O Eron já foi liberado do DM, fez a transição com a parte física e já foi para o jogo na quarta-feira. O atleta está aparentemente sem dor, e liberado para  jogo de domingo". 

ZAGUEIRO ANSELMO

" O caso do Anselmo tem um pouco mais de complicação. Fizemos os exames dele, teve uma lesão de ligamento cruzado anterior. A gente vai ter que solicitar o pré-operatório. É um caso cirúrgico do Anselmo, que deve ficar um tempo afastado dos campos". 

ATACANTE JÚNIOR MANDACARU

" Já o caso do (Júnior) Mandacaru, a gente fez a transição, liberou para fazer a transição em campo, mas ele sentiu a região posterior da coxa no treinamento de hoje. Provavelmente deve ficar fora do jogo de domingo".

VOLANTE ALISSON 

" O Alisson já tem um tempo que está com a gente. Ele deve ficar ainda mais uma semana, ou mais. A gente vai fazendo a transição etapa por etapa, porque ele têm uma lesão muscular. De acordo com o médico José James Ferreira Lisboa, aos poucos, o jogador está vencendo as etapas, para que volte a trabalhar normalmente. 

Preparação 

A equipe alvinegra encerra sua preparação para enfrentar o CSA com um treinamento na manhã deste sábado (22). O trabalho será realizado com portões fechados para imprensa e torcedores.