Final de semana de clássicos e decisões no futebol brasileiro
Os campeonatos estaduais estão chegando ao fim e cada final de semana passa a ser mais decisivo na briga pelos títulos. Esse sábado e domingo serão repletos de partidas semifinais, definindo quem se classifica para as disputas de títulos nos estaduais pelo Brasil. Além disso, alguns Estados já tem a grande decisão começando.
São Paulo
Palmeiras x Ponte Pretabrigam por uma vaga na final do Campeonato Paulista, neste sábado, às 19 horas, na Arena Palmeira. No domingo, às 16 horas, acontece o jogo da volta na outra semifinal, que será disputada por Corinthians e São Paulo, na Arena Corinthians.Nos jogos iniciais, Ponte Preta e Corinthians obtiveram vantagem para o jogo da volta.
Rio de Janeiro
No Rio de Janeiro, as semifinais acontecem em jogo único e as partidas serão realizadas no Maracanã. Neste sábado. o Fluminense enfrenta o Vasco, às 19 horas. No domingo, o Flamengo joga com o Botafogo, jogo marcado para às 16 horas.
Minas Gerais
Em Minas, os jogos de ida terminaram empatados por 1 a 1 e,neste final de semana, a situação será definida. No domingo, às 16 horas, na Arena Independência, Atlético-MG recebe o URT. Às 18 horas, no Mineirão, o Cruzeiro enfrenta o América.
Rio Grande do Sul
No Gaúchão, Caxias e Internacional jogam neste domingo, às 16 horas, em Caxias do Sul. No jogo de ida, o Inter venceu por 1 a 0. Às 19 horas, no estádio Do Vale, o Novo Hamburgo recebe o Grêmio. No jogo de ida, houve empate por 1 a 1.
Região Nordeste
Na Bahia, o Bahia recebe o Fluminense de Feira, jogo marcado para este sábado. No domingo, será a vez do Vitória receber o xará Vitória da Conquista, nas partidas de volta das semifinais.
Jogos de volta das semifinais também em Pernambuco. Neste sábado, jogam Salgueiro x Santa Cruz, no estádio Cornélio de Barros, às 19 horas. No domingo, às 16 horas, atuam Náutico x Sport. Nas partidas de ida, os vencedores foram Santa Cruz e Sport, que estão na vantagem.
No Ceará, o Ferroviário já está classificado para a final e aguarda o vencedor do duelo entre Ceará e Guarani de Juazeiro para conhecer seu adversário na grande final cearence 2017.
No Rio Grande do Norte, Globo e ABC já começam a decidir a final. Campeões dos dois turnos, as equipes jogam pela primeira partida da decisão do título potiguar no Barretão, na cidade de Ceará-Mirim.
Em Alagos, acontecem os jogos de volta das semifinais. As partidas acontecem no domingo, às 16 horas. Em Maceió, no Rei Pelé, jogam CRB x Murici. Em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, se enfrentam ASA x CSA. As partidas de ida terminaram empatadas por 1 a 1, mas de acordo com o regulamento, os mandantes CRB e ASA jogam com a vantragem do empate sobre seus adversários, respectivamente Murici e CSA.
MAIS SEMIFINAIS
Outros Estados pelo Brasil também vivem momentos decisivos no final de semana, com disputas das semifinais.
Em Goiás, a Aparecidense enfrenta o Vila Nova, enquanto Goiás e Atlético fazem um clássico no Serra Dourada.
O mesmo acontece no Pará, onde o Paysandu pega o São Raimundo e o Remo recebe o Independente.
No Paraná, Londrina e Atlético estarão se enfrentando em uma das semifinais.Coritiba e Cianorte fazem a outra semifinal.
No Mato-Grosso, o Sinop já está na final do Campeonato 2017 e aguarda o classificado do duelo entre Cuiabá e Luverdense para saber quem enfrenta na grande decisão.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
