Suspenso, Edson Veneno desfalca Murici na partida decisiva com o CRB

O Murici perdeu o zagueiro Edson Veneno para o jogo decisivo desde domingo (23), às 16 horas, no estádio Rei Pelé, frente o CRB. O jogador está suspenso, porque recebeu o terceiro cartão amarelo, no primeiro confronto, realizado na quarta-feira, em Murici,quando houve empate por 1 a 1. Com a ausência de Edson Veneno, Sinval deve entrar no time principal e formar a zaga com Cláudio.
Conforme o Portal 7 Segundos informou, o volante Edvaldo Rambo fez uma cirurgia no joelho esquerdo. Com isso, o volante não joga mais no campeonato estadual, porque terá um período de no mínimo 30 dias de recuperação. Ele retorna aos gramados na Série D do Campeonato Brasileiro.
Para o segundo jogo da semifinal diante do CRB, o técnico Bilu deve manter a base do jogo de quarta-feira, entrando em campo com: Dias; Paulo Sérgio, Cláudio, Sinval e Thalisson; Patrick, Gueba, Deizinho e Paulo Victor; Katê e Danilo.
Últimas notícias

Homem tenta se esconder dentro de igreja evangélica é executado a tiros em Maceió

Caso Kel Ferreti ganha repercussão nacional após denúncia no Fantástico expor esquema de rifas ilegais

Bombeiros retomam buscas por criança de seis desaparecida no mar no município de Piaçabuçu

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
