Suspenso, Edson Veneno desfalca Murici na partida decisiva com o CRB

O Murici perdeu o zagueiro Edson Veneno para o jogo decisivo desde domingo (23), às 16 horas, no estádio Rei Pelé, frente o CRB. O jogador está suspenso, porque recebeu o terceiro cartão amarelo, no primeiro confronto, realizado na quarta-feira, em Murici,quando houve empate por 1 a 1. Com a ausência de Edson Veneno, Sinval deve entrar no time principal e formar a zaga com Cláudio.
Conforme o Portal 7 Segundos informou, o volante Edvaldo Rambo fez uma cirurgia no joelho esquerdo. Com isso, o volante não joga mais no campeonato estadual, porque terá um período de no mínimo 30 dias de recuperação. Ele retorna aos gramados na Série D do Campeonato Brasileiro.
Para o segundo jogo da semifinal diante do CRB, o técnico Bilu deve manter a base do jogo de quarta-feira, entrando em campo com: Dias; Paulo Sérgio, Cláudio, Sinval e Thalisson; Patrick, Gueba, Deizinho e Paulo Victor; Katê e Danilo.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
