Suspenso, Edson Veneno desfalca Murici na partida decisiva com o CRB
O Murici perdeu o zagueiro Edson Veneno para o jogo decisivo desde domingo (23), às 16 horas, no estádio Rei Pelé, frente o CRB. O jogador está suspenso, porque recebeu o terceiro cartão amarelo, no primeiro confronto, realizado na quarta-feira, em Murici,quando houve empate por 1 a 1. Com a ausência de Edson Veneno, Sinval deve entrar no time principal e formar a zaga com Cláudio.
Conforme o Portal 7 Segundos informou, o volante Edvaldo Rambo fez uma cirurgia no joelho esquerdo. Com isso, o volante não joga mais no campeonato estadual, porque terá um período de no mínimo 30 dias de recuperação. Ele retorna aos gramados na Série D do Campeonato Brasileiro.
Para o segundo jogo da semifinal diante do CRB, o técnico Bilu deve manter a base do jogo de quarta-feira, entrando em campo com: Dias; Paulo Sérgio, Cláudio, Sinval e Thalisson; Patrick, Gueba, Deizinho e Paulo Victor; Katê e Danilo.
Últimas notícias
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
