Com apoio do torcedor, ASA recebe CSA e quer garantir presença na final alagoana
ASA e CSA se enfrentam no estádio Coaracy da Mata Fonseca às 16 horas, no jogo da semifinal do campeonato alagoano. O alvinegro tem a vantagem do empate para conseguir sua vaga na final do Alagoano 2017. Para o time azulino somente a vitória interessa.
A equipe alvinegra está invicta no estádio Municipal desde 13 de abril do ano passado, totalizando 20 partidas. Além de manter essa marca, o principal objetivo é avançar para a final do estadual. Suspenso, o zagueiro André Lima fica fora da partida e Montoya deve ser o substituto, uma vez que Anselmo sofreu lesão no joelho direito e deve ser operado. O atacante Júnior Mandacaru sentiu a coxa esquerda e também foi vetado. O zagueiro Eron está liberado pelo DM e vai para o jogo.
No CSA, Oliveira Canindé faz mistério quanto a formação. Mas o comandante azulino conta com os retornos dos meias Cleyton e Thiago Potiguar, recuperados de lesões musculares. Ainda machucado, o atacante Luís Soares está fora do clássico. De acordo com as informações, o técnico azulino pretende explorar principalmente a bola parada, que têm sido um dos pontos fortes da equipe.
Equipes
O ASA deve iniciar o clássico atuando com Luis Cetin; Douglas, Montoya, Eron e Ayrton; Mazinho, Juninho, Leanderson e Tessio; Jean Carlos e Leandro Kível. Técnico: Maurílio Silva.
Apesar do mistério, o CSA deve formar com Mota; Celsinho, Thales, Douglas Marques e Rafinha; Dawhan, Everton Heleno, Didira e Daniel Costa; Thiago Potiguar e Vanger. Técnico: Oliveira Canindé.
Arbitragem
O clássico decisivo terá arbitragem do paranaense Rodolpho Toski Marques, que é do quadro da FIFA. Ele será auxiliado por Lennon McCartney Farias e Ana Paula dos Santos, do Estado de Alagoas.
Ingressos
A direção do ASA manteve a promoção casadinha. O valor é de R$ 40,00, mas na compra de um ingresso, o torcedor recebe outro.