Direção do CRB confirma arbitragem alagoana no primeiro jogo da decisão com o CSA

A direção executiva do CRB optou em disputar o primeiro clássico da final do Campeonato Alagoano, diante do CSA, com arbitragem local. O primeiro jogo está marcado para domingo, às 16 horas no estádio Rei Pelé e o mandante será o time alvirubro. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Alarcon Pacheco.
Outra questão já confirmada é que os jogos serão disputados com torcida única. CRB e CSA decidem o título de campeão alagoano da temporada em duas partidas. A primeira será disputada no domingo, dia 30, às 16h; e a finalíssima no dia 7 de maio, também às 16h. Ambas serão disputadas no Estádio Rei Pelé.
Como mandante do primeiro jogo, o CRB jogará com sua torcida na primeira partida da final. O CSA terá o mesmo direito na segunda partida da final.
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
