Direção do CRB confirma arbitragem alagoana no primeiro jogo da decisão com o CSA
A direção executiva do CRB optou em disputar o primeiro clássico da final do Campeonato Alagoano, diante do CSA, com arbitragem local. O primeiro jogo está marcado para domingo, às 16 horas no estádio Rei Pelé e o mandante será o time alvirubro. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Alarcon Pacheco.
Outra questão já confirmada é que os jogos serão disputados com torcida única. CRB e CSA decidem o título de campeão alagoano da temporada em duas partidas. A primeira será disputada no domingo, dia 30, às 16h; e a finalíssima no dia 7 de maio, também às 16h. Ambas serão disputadas no Estádio Rei Pelé.
Como mandante do primeiro jogo, o CRB jogará com sua torcida na primeira partida da final. O CSA terá o mesmo direito na segunda partida da final.
Últimas notícias
Matriz de Camaragibe promove formação e planejamento pedagógico com equipes gestoras da Educação
Destruição: Caminhão arrasta carros e destrói moto em João Pessoa
Saúde Penedo fortalece cuidado com bebês prematuros e passa oferecer proteção moderna contra vírus respiratório
Homem é baleado na cabeça próximo à linha férrea do bairro Primavera, em Arapiraca
Homem é preso suspeito de fraudar cartão da mãe e incendiar a casa dela em Coité do Nóia
Confusão termina em prisão por violência doméstica em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
