Veto a cerveja pode afastar São Paulo dos grandes jogos da Copa América 2019

Nos estádios paulistas não se pode vender nem consumir bebidas alcoólicas. A Polícia Militar não deixa, o Ministério Público não quer. Esse veto pode afastar São Paulo dos principais jogos da Copa América de 2019, a ser disputada no Brasil – no total, são sete cidades e oito estádios, dois na capital paulista.
O motivo (financeiro) é o mesmo para o inchaço do torneio, que na próxima edição terá 16 participantes, em vez dos habituais 12. Uma cervejaria é hoje uma das principais patrocinadores da Conmebol, que obviamente não gostaria de desagradar sua parceira.
Se o veto paulista não cair, crescem as chances de partidas como abertura, semifinais e final serem disputadas em cidades como Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, cidades que já liberam a venda de cerveja nos estádios.
Na Copa do Mundo de 2014 houve impasse semelhante, resolvido pela Lei Geral da Copa.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
