Com salários atrasados, jogadores do Náutico paralisaram atividades
s jogadores do Náutico não treinaram nesta quinta-feira. Após uma longa espera, que durou 50 minutos, os atletas chamaram a imprensa no auditório do hotel do centro de treinamento do clube para declararem uma paralisação. O motivo: salários atrasados. Camisa 10 e capitão do time, o meia Marco Antônio se colocou como porta-voz para explicar a situação.
"Esperávamos uma postura diferente da diretoria e queremos passar o recado para quem é dono do clube, que é o torcedor. Há algum tempo, nosso grupo se reuniu e tentamos, de alguma forma, cobrar o que é nosso por direito. Não estamos cobrando nada além disso. Esperamos, do fundo do coração, que essa política de só receber quando entramos na Justiça, acabe. A instituição não pode pagar por isso," disse o jogador.
No começo da noite de ontem houve uma reunião da direção com os jogadores, a expectativa é que eles voltem as atividades nesta sexta-feira.
Últimas notícias
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
