Com salários atrasados, jogadores do Náutico paralisaram atividades
s jogadores do Náutico não treinaram nesta quinta-feira. Após uma longa espera, que durou 50 minutos, os atletas chamaram a imprensa no auditório do hotel do centro de treinamento do clube para declararem uma paralisação. O motivo: salários atrasados. Camisa 10 e capitão do time, o meia Marco Antônio se colocou como porta-voz para explicar a situação.
"Esperávamos uma postura diferente da diretoria e queremos passar o recado para quem é dono do clube, que é o torcedor. Há algum tempo, nosso grupo se reuniu e tentamos, de alguma forma, cobrar o que é nosso por direito. Não estamos cobrando nada além disso. Esperamos, do fundo do coração, que essa política de só receber quando entramos na Justiça, acabe. A instituição não pode pagar por isso," disse o jogador.
No começo da noite de ontem houve uma reunião da direção com os jogadores, a expectativa é que eles voltem as atividades nesta sexta-feira.
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
