Confusão, virada e apagão: Vitória bate Bahia no 1º jogo da semi na Copa do Nordeste
Aconteceu na noite desta quinta-feira (27), no estádio Barradão, em Salvador, o primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste e o Vitória venceu ao Bahia por 2 a 1, de virada. O primeiro jogo das semis do Nordestão foi dos melhores em emoção, chances de gol e, infelizmente, até confusão entre atletas em campo. Hernane lesionado, Gustavo expulso, Willian Farias esquentado... Edson marcou pelo Bahia no começo; Euller empatou e André Lima ampliou para o Vitória.
As confusões
O Bahia abriu o placar aos 5 minutos com uma cabeçada de Edson. Minutos depois, no entanto, o Tricolor perdeu Hernane, machucado, e o substituto, Gustavo, foi expulso pouco depois de entrar em campo. O atacante tinha acabado de entrar em campo quando fez falta em Kanu e acabou deixando o cotovelo. O árbitro Caio Max Augusto Vieira aplicou vermelho direto e mandou o jogador mais cedo para o chuveiro.
Os jogadores se desentenderam logo após a expulsão de Gustavo: Feijão saiu do banco e se meteu no meio, e até os dois treinadores apareceram por lá para tentar acalmar os ânimos. E ainda teve confusão na saída para o intervalo, na beira do campo e na porta dos vestiários.
Apagão
Aos 40 do segundo tempo, quando o jogo fervia, eis que duas torres de luz do Barradão se apagam. E aí foi aquela esfriada na partida, tempo para regularizar a situação... Teve até um começo de discussão entre membros da comissão técnica do Vitória e o zagueiro Lucas Fonseca. Após 23 minutos, tudo foir normalizado.
PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 13.337
Público total: 13.686
Renda: R$ 189.024,00
Próximo jogo
No domingo, às 16h, a bola rola para o jogo de volta das semis. Será na Arena Fonte Nova, com torcida única, e o Bahia pode vencer por 1 a 0 que se classifica. O adversário da final sairá da disputa entre Sport e Santa Cruz.
Fratura
As notícias não são boas para o atacante Hernane. O jogador se machucou em uma dividida com David, no primeiro tempo do Ba-Vi desta quinta-feira, e foi diagnosticado com uma fratura incompleta da tíbia da perna esquerda. Após a partida, o médico Daniel Araújo explicou a situação do Brocador: "Aí é uma média de 90 dias de afastamento".Segundo Araújo, existem duas opções de tratamento para este tipo de fratura. Uma delas é a cirurgia. No entanto, de acordo com o médico, o mais indicado para Hernane é realmente a imobilização.
Últimas notícias
Moradores denunciam onda de assaltos no Jacintinho e dupla é flagrada em ação
Protesto por falta de água interdita Avenida Governador Lamenha Filho no Feitosa
Gabi Gonçalves visita Maragogi para conhecer a fábrica de goma da empreendedora Tia Marlene
Caso de ministro do STJ acusado de assédio sexual chega ao STF
Empossado vereador, Charles Hebert prioriza agenda para o esporte
Heytor O Boyzinho lança hoje o DVD "Breguinha Cachorro de Verão"
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
