CRB e CSA vão à final e cada um deles com quatro jogadores pendurados
CRB e CSA iniciam neste domingo, ás 16 horas, no estádio Rei Pelé, a decisão do Campeonato Alagoano. Uma preocupação para os treinadores Léo Condé e Oliveira Canindé, diz respeito aos jogadores que estão pendurados. Cada uma das equipes têm quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos e, consequentemente, correndo riscos de ficarem fora da finalíssima que será no dia 7 de maio.
Mandante do jogo, o CRB está com três jogadores titulares pendurados: o lateral Marcos Martins, o zagueiro Flávio Boaventura e o atacante Mailson. Quem completa a lista é o meia Sérgio Mota, que está entreguie ao Departamento Médico tratando de lesão.
No CSA, estão pendurados os zagueiros Matheus e Thales, o volante Everton Heleno e o meia Didira. Deles, o volante Everton Heleno é titular absoluto e artilheiro da competição. O meia Thiago Potiguar também tem dois cartões amarelos, mas como foi expulso na última partida contra o ASA, não joga no domingo.
Últimas notícias
Raul Gil repete feito de Silvio Santos e perde as calças em programa
PF acha mensagens de Roberta Luchsinger com Lulinha: ‘Nosso futuro é Suiça’
Aplicativo Discord tem até esta segunda para suspender lives no Brasil
Caminhão danifica poste e deixa fiação elétrica em risco no Manoel Teles
BTG/Nexus: Lula e Flávio Bolsonaro estão empados tecnicamente no 2º turno
Bem Nascer Rio Largo realiza segunda edição com acolhimento e cuidados para gestantes
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
