Com desfalques, Murici enfrenta o ASA no Coaracy da Mata Fonseca
Comandados pelo técnico Bilu, os jogadores do Murici encerram sua preparação para enfrentar o ASA, neste sábado, às 17h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. É o segundo jogo da decisão da terceira colocação do Campeonato Alagoano, valendo vaga na Copa do Brasil 2018. Como perdeu o primeiro jogo por 3 a 2, o alviverde precisa da vitória. Um placar mínimo, leva o jogo para a prorrogação.
O Murici não vai poder contar com o zagueiro Edson Veneno e com o volante Patrick. os dois jogadores foram expulsos no jogo da quarta-feira, no estádio José Gomes da Costa e, com isso, terão de cumprir suspensão.
Quem volta ao time é o zagueiro Sinval, que cumpriu suspensão na primeira partida decisiva.
O lateral direito Paulo Sérgio e o zagueiro Cláudio estão sendo avaliados pelo Departamento Médico e são dúvidas para o jogo em Arapiraca. Mas a expectativa da comissão técnica é que eles possam atuar.
Últimas notícias
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
