Santa mantém fama de carrasco na Ilha e vence Sport em ida da semi do Nordestão
O Santa Cruz manteve a fama de carrasco na Ilha do Retiro. Na primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste, a equipe de Vinícius Eutrópio venceu o Sport por 2 a 1 e saiu na frente na disputa por uma vaga na final da competição. O duelo de volta é na próxima quarta-feira, no Arruda, às 21h45.
Léo Costa, que abriu o placar para o santa Cruz. Mas a vantagem coral não durou muito. De pênalti, Diego Souza empatou para o sporet Recife. No segundo tempo, Pitbull fez o gol da vitória do Santa.
No duelo de volta, em casa, o Santa tem a vantagem do empate e pode até perder 1 a 0 que se classifica. Se o Sport vencer por por 2 a 1, leva a decisão para os pênaltis. Qualquer vitória por um gol de diferença acima disso, dá a vaga ao Leão. Caso vença por dois ou mais, os rubro-negros também passam para a decisão.
A outra semifinal
Na outra semifinal, realizada na última quinta-feira, o Vitória venceu o Bahia por 2 a 1, no Barradão. O time rubro negro também terá a vantagem na partida de volta, que será realizada na Fonte Nova.