Futebol Alagoano

Sub 20: ASA tem jogo adiado; em Coruripe, atleta é levado de ambulância ao Hospital

Por Claudio Barbosa 29/04/2017 21h09
Sub 20: ASA tem jogo adiado; em Coruripe, atleta é levado de ambulância ao Hospital
Jogador é socorrido de ambulância em Coruripe - Foto: Agapito Santana/AACoruripe

Com a realização da 8ª rodada da fase de grupos, teve sequência na tarde deste sábado (29), o Campeonato Alagoano sub 20. Pelo grupo A, estava previsto o jogo envolvendo ASA x CSE, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Em virtude das fortes chuvas, o jogo foi adiado e o gramado preservado para a partida principal, envolvendo ASA x Murici, na decisão da terceira colocação. A Federação Alagoana de Futebol vai confirmar uma nova data, ms o jogo deve acontecer na próxima quarta-feira. 

No grupo A, Internacional 1 x 1 Desportivo Aliança, no estádio do Grêmio, em Marechal Deodoro. 

No grupo B, apenas um jogo foi realizado. Em Boca da mata, no estádio Olival Elias de Morais, o Santa rita perdeu para o Jaciobá por 4 a 0. A próxima partida para fechar a rodada, será no dia 10 de maio, envolvendo Sete de Setembro x FF Igaci, no estádio João Batista, no Tabuleiro dos Martins. 

No grupo C, jogando no campo do Clube do Servidor, o time do Arapiraca foi derrotado pelo Agrimaq por 3 a 1. Na próxima quarta-feira, dia 3, jogam CRB x CSA, no estádio Rei Pelé. 

O grupo D foi movimentado com um jogo em Coruripe, no estádio Gerson Amaral: Coruripe 2 x 3 Santa Cruz. O gol da vitória do Santa Cruz aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo, através de Izac. Após comemorar o gol, o jogador caiu no gramado, sentiu-se mal e foi levado em uma ambulância para o Hospital da cidade.