Sub 20: ASA tem jogo adiado; em Coruripe, atleta é levado de ambulância ao Hospital
Com a realização da 8ª rodada da fase de grupos, teve sequência na tarde deste sábado (29), o Campeonato Alagoano sub 20. Pelo grupo A, estava previsto o jogo envolvendo ASA x CSE, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Em virtude das fortes chuvas, o jogo foi adiado e o gramado preservado para a partida principal, envolvendo ASA x Murici, na decisão da terceira colocação. A Federação Alagoana de Futebol vai confirmar uma nova data, ms o jogo deve acontecer na próxima quarta-feira.
No grupo A, Internacional 1 x 1 Desportivo Aliança, no estádio do Grêmio, em Marechal Deodoro.
No grupo B, apenas um jogo foi realizado. Em Boca da mata, no estádio Olival Elias de Morais, o Santa rita perdeu para o Jaciobá por 4 a 0. A próxima partida para fechar a rodada, será no dia 10 de maio, envolvendo Sete de Setembro x FF Igaci, no estádio João Batista, no Tabuleiro dos Martins.
No grupo C, jogando no campo do Clube do Servidor, o time do Arapiraca foi derrotado pelo Agrimaq por 3 a 1. Na próxima quarta-feira, dia 3, jogam CRB x CSA, no estádio Rei Pelé.
O grupo D foi movimentado com um jogo em Coruripe, no estádio Gerson Amaral: Coruripe 2 x 3 Santa Cruz. O gol da vitória do Santa Cruz aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo, através de Izac. Após comemorar o gol, o jogador caiu no gramado, sentiu-se mal e foi levado em uma ambulância para o Hospital da cidade.
Últimas notícias
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
