Genivaldo, Paulo Sérgio e volta Klenisson, são possibilidades no ASA para à Série C

A equipe do ASA encerrou sua participação no campeonato alagoano na tarde deste sábado (29), vencendo o Murici por 3 a 0, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Com a vitória, conquistou a vaga na Copa do Brasil 2018. A partir de agora é iniciar a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C, que começa dia 14 de maio, com o alvinegro enfrentando o CSA, em Maceió, no Rei Pelé.
Sempre trabalhando com discrição, a direção alvinegra buscará manter sua base. O atacante Thiago Souza, que se destacou nos últimos jogos, tem interesse em permanecer. O contrato dele está sendo encerrado e haverá uma conversa entre diretoria e o empresário do jogador sobre uma possível renovação. O volante Mazinho também quer permanecer e, após o jogo, disse em entrevista que vai conversar com a direção do clube. Com o nome especulado em outras equipes, Leandro Kivel deverá permanecer no alvinegro.
Alguns jogadores não devem permanecer, uma vez que não renderam o esperado. São situações que a direção alvinegra irá resolver. Embora nada tenha sido informado oficialmente, nos bastidores, comenta-se que o lateral Ceará dificilmente permanecerá.
Paulo Sérgio
No campo das especulações, alguns nomes acabaram chegando ao conhecimento da imprensa. É o caso do lateral direito Paulo Sérgio, jogador do Murici. Segundo o patrono do clube, Remi Calheiros, a direção do alviverde não foi procurada. No entanto, o dirigente confirmou em entrevista à Rádio Novo Nordeste, que a direção alvinegra já procurou o atleta. E foi mais além, afirmou que se houver acerto, o Murici não vê dificuldade para liberação.
Possível retorno
Outro nome comentado recentemente foi do lateral direito Tiago Baiano, que defendeu o ASA em 2014. Naquela oportunidade, uma boa proposta do futebol paulista tirou o jogador do alvinegro. Mas a direção alvinegra não se pronunciou até o momento. O jogador disputou o campeonato mineiro pelo Uberlândia.
Atletas do Itabaiana
Outros nomes comentados nos bastidores, são oriundos do Estado de Sergipe. O volante Hércules, goleiro Genivaldo e o meia Chapinha, todos do Itabaiana. Os três já foram cotados pelo time alvinegro em outras oportunidades e voltam a ter seus nomes citados. Quanto ao goleiro Genivaldo, o jogador também está nos planos do América RN, por solicitação do técnico Leandro Campos.
Zagueiro experiente
O zagueiro Mauro Viana, 32 anos, que disputou o campeonato mineiro pelo Uberlândia é outro nome citado. Já atuou por clubes como Confiança, América RN, Botafogo PB, São Caetano e Ferroviária.
Atacantes
Para o ataque, surgiram informações relacionadas ao interesse do clube arapiraquense no atacante Márcio Telê, que defendeu o Santa Rita no campeonato estadual. Outra situação que surgiu se refere ao atacante Klenisson, que retornou do futebol paulista. Em contato com o repórter Everton Luiz ( Rádio novo Nordeste), o jogador admitiu que está conversando com a direção.
Mas tudo, por enquanto, segue no campo das especulações. Noticias mais concretas devem surgir ao longo da semana.
Últimas notícias

Governo reconhece situação de emergência em Carneiros devido à estiagem
![[Vídeo] Romannel inaugura nova loja em Arapiraca com conceito moderno e sofisticado](https://img.7segundos.com.br/nWGxTBW8QOuIejnj_KEAvkRANnc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-04-at-170812.jpeg)
[Vídeo] Romannel inaugura nova loja em Arapiraca com conceito moderno e sofisticado

Cria divulga resultado do edital 'Alagoas Sem Fome na Infância' com 55 municípios aprovados

Estabelecimento afasta funcionário após denúncia de racismo em Maceió
Obra emergencial afeta abastecimento de água em sete bairros de Maceió

Casa de Direitos de Maceió e Arapiraca facilita regularização gratuita do CPF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
