Copa do Nordeste: Bahia vence o Vitória por 2 a 0 e chega à decisão

O Bahia é o primeiro finalista da Copa do Nordeste. E garantiu sua vaga em cima do seu maior rival, o Vitória, ao vencer por 2 a 0, na tardedeste domingo (30) na Arena Fonte Nova. O tricolor de aço devolveu a derrota do Ba-Vi disputado na última quinta-feira, no Barradão, quando foi vencido pelo Vitória, por 2 a 1.
O adversário do Bahia vai sair do Clássico das Multidões, em Pernambuco, entre Santa Cruz e Sport. No primeiro jogo, realizado no último sábado na Ilha da Retiro, o o Santa venceu por 2 a 1. Eles voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira.
Como o ministério público determinou o clássico com torcida única, desta vez só os torcedores do Bahia entraram na Fonte. E fizeram bem sua parte, empurrando o time para cima do rival. Como tinha marcado um gol fora, o Bahia jogava pela vitória por 1 a 0. O mandante foi mais agressivo, diante de um adversário que se preocupou demais em se defender.
O Bahia já tinha criado duas boas chances quando abriu o placar aos 37 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, aos 14 minutos. Régis dividiu com a defesa e pegou a sobra fazendo 2 a 0.
Após o gol, no entusiasmo de comemorar, Régis foi abraçar os torcedores e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso.
Por sorte, aos 18 minutos, Patric cometeu falta como último marcador e foi expulso, deixando o Vitória também com 10 jogadores.
Últimas notícias

Delegado alerta para golpes em Penedo e orienta população sobre cuidados com fraudes

Mãe e filha morrem após parto em hospital com histórico de denúncias em Arapiraca

Anderson Silva faz história e se torna o primeiro alagoano campeão nordestino de powerlifting

Homem é flagrado com pistola irregular em entrada de Palmeira dos Índios e levado ao CISP

Aluno solta bomba em banheiro de escola e é autuado por perturbação do sossego em Craíbas

Homem é encontrado morto após possível acidente com serra elétrica no Antares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
