Neto Baiano marca e CRB vence o primeiro jogo da decisão diante do CSA
Aconteceu neste domingo (30), no estádio Rei Pelé, em Maceió, a primeira partida da decisão do campeonato alagoano 2017. O CRB venceu o clássico diante do CSA por 1 a 0, gol do atacante Neto Baiano, aos 45 minutos do 1º tempo. O atacante aproveitou uma falha do zagueiro Douglas Marques para fazer o único gol do jogo. O CRB precisará apenas de um empate no jogo de volta para ficar com o título.
Para o CSA só a vitória interessa no duelo de volta, marcado para domingo, às 16 horas, no estádio Rei Pelé. No jogo deste domingo somente o torcedor do CRB teve acesso ao estádio. Na finalíssima, o CSA terá a presença do seu torcedor. Se vencer por um gol de diferença, o CSA leva a partida para a prorrogação. Em caso de vitória por dois ou mais gols no tempo normal, o título fica com o CSA.O CRB terá a vantagem do empate.
Arrecadação
A Renda do jogo foi de R$ 207,748,00. O público pagante no Rei Pelé foi de 9.066 torcedores. O público total somou 11.176 torcedores.
Desfalques
No jogo de volta, o CSA não contará com o volante Everton Heleno. Com 11 gols marcados, ele é o artilheiro do campeonato, porém, recebeu o terceiro cartão amareloi e não vai poder atuar. Em contrapartida, o técnico Oliveira Canindé terá a volta do goleiro Mota e do atacante Thiago Potiguar.
Do lado do CRB, o técnico Léo Condé perdeu o zagueiro Flávio Boaventura e o lateral-direito Marcos Martins. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão na partida de volta.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
