Neto Baiano marca e CRB vence o primeiro jogo da decisão diante do CSA

Aconteceu neste domingo (30), no estádio Rei Pelé, em Maceió, a primeira partida da decisão do campeonato alagoano 2017. O CRB venceu o clássico diante do CSA por 1 a 0, gol do atacante Neto Baiano, aos 45 minutos do 1º tempo. O atacante aproveitou uma falha do zagueiro Douglas Marques para fazer o único gol do jogo. O CRB precisará apenas de um empate no jogo de volta para ficar com o título.
Para o CSA só a vitória interessa no duelo de volta, marcado para domingo, às 16 horas, no estádio Rei Pelé. No jogo deste domingo somente o torcedor do CRB teve acesso ao estádio. Na finalíssima, o CSA terá a presença do seu torcedor. Se vencer por um gol de diferença, o CSA leva a partida para a prorrogação. Em caso de vitória por dois ou mais gols no tempo normal, o título fica com o CSA.O CRB terá a vantagem do empate.
Arrecadação
A Renda do jogo foi de R$ 207,748,00. O público pagante no Rei Pelé foi de 9.066 torcedores. O público total somou 11.176 torcedores.
Desfalques
No jogo de volta, o CSA não contará com o volante Everton Heleno. Com 11 gols marcados, ele é o artilheiro do campeonato, porém, recebeu o terceiro cartão amareloi e não vai poder atuar. Em contrapartida, o técnico Oliveira Canindé terá a volta do goleiro Mota e do atacante Thiago Potiguar.
Do lado do CRB, o técnico Léo Condé perdeu o zagueiro Flávio Boaventura e o lateral-direito Marcos Martins. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão na partida de volta.
Últimas notícias

Casal é condenado por 'se beijar excessivamente' a bordo de avião

Lula participa de videoconferência com Trump

'Tatuagem' nos dentes vira moda entre jovens na China

Vini Jr. posta pela primeira vez ao lado de Virginia em Madrid

Tenista ignora alerta sobre performance e se submete a cirurgia para colocar silicone

Secult reúne lideranças de matriz africana para alinhar celebrações do Dia da Consciência Negra
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
