Neto Baiano marca e CRB vence o primeiro jogo da decisão diante do CSA
Aconteceu neste domingo (30), no estádio Rei Pelé, em Maceió, a primeira partida da decisão do campeonato alagoano 2017. O CRB venceu o clássico diante do CSA por 1 a 0, gol do atacante Neto Baiano, aos 45 minutos do 1º tempo. O atacante aproveitou uma falha do zagueiro Douglas Marques para fazer o único gol do jogo. O CRB precisará apenas de um empate no jogo de volta para ficar com o título.
Para o CSA só a vitória interessa no duelo de volta, marcado para domingo, às 16 horas, no estádio Rei Pelé. No jogo deste domingo somente o torcedor do CRB teve acesso ao estádio. Na finalíssima, o CSA terá a presença do seu torcedor. Se vencer por um gol de diferença, o CSA leva a partida para a prorrogação. Em caso de vitória por dois ou mais gols no tempo normal, o título fica com o CSA.O CRB terá a vantagem do empate.
Arrecadação
A Renda do jogo foi de R$ 207,748,00. O público pagante no Rei Pelé foi de 9.066 torcedores. O público total somou 11.176 torcedores.
Desfalques
No jogo de volta, o CSA não contará com o volante Everton Heleno. Com 11 gols marcados, ele é o artilheiro do campeonato, porém, recebeu o terceiro cartão amareloi e não vai poder atuar. Em contrapartida, o técnico Oliveira Canindé terá a volta do goleiro Mota e do atacante Thiago Potiguar.
Do lado do CRB, o técnico Léo Condé perdeu o zagueiro Flávio Boaventura e o lateral-direito Marcos Martins. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão na partida de volta.
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
