ASA se reapresenta quarta-feira e começa a trabalhar para o Brasileiro da Série C

Depois da vitória do último sábado, por 3 a 0 diante do Murici, o elenco do ASA foi liberado. Com a terceira colocação do campeonato alagoano e a vaga garantida na Copa do Brasil em 2018, o grupo se reapresenta na próxima quarta-feira, dia 3. De acordo com a assessoria do clube, a reapresentação acontecerá às 08h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. A partir de agora, todas as atenções estarão voltadas para o Campeonato Brasileiro da série C. O alvinegro estreia na competição no domingo, dia 14, enfrentando o CSA, no estádio Rei Pelé.
A expectativa é quanto aos entendimentos que estão sendo mantidos pela diretoria. Do atual elenco, alguns jogadores estão com seus contratos sendo encerrados e já demonstraram interesse em permanecer, entre eles o atacante Thiago Souza. Outros não conseguiram render o esperado e deverão ser liberados. Há também aqueles que têm contrato com a equipe alvinegra até o final da temporada e devem permanecer, formando uma boa base para a competição nacional. Mas, evidentemente, alguns despertaram o interesse do mercado, citando o exemplo do atacante Leandro Kivel.
Durante a semana também devem surgir algumas situações relacionadas aos reforços, inclusive vários nomes já estão sendo especulados. Pelo que foi apurado, algumas dessas negociações poderão se estender mais um pouco, porque alguns jogadores pretendidos estariam em equipes envolvidas em decisões estaduais. É o caso do goleiro Genivaldo, que defende o Itabaiana. A equipe vai decidir o campeonato sergipano com o Confiança no próximo final de semana.
Como vai estrear na Série C enfrentando o CSA, no dia 14, em Maceió, no estádio Rei Pelé, o alvinegro só jogará diante do seu torcedor na segunda rodada da competição nacional. Será no sábado, dia 20 de maio, às 16 horas, diante do Remo (PA), no Coaracy da Mata Fonseca.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
