Paulo Foiani é o novo técnico do Fluminense de Feira

O Fluminense de Feira já definiu o seu treinador para a sequência da temporada 2017, quando o tricolor feirense disputará o Campeonato Brasileiro da Série D e o Pré-Nordestão. Trata-se de Paulo Foiani, cujo último clube foi o Tricordiano, de Minas Gerais.
Paulo Foiani é natural de Santo André-SP, tem 40 anos, e já comandou Operário-PR, Marcílio Dias-SC, Toledo- PR, Cascavel- PR, Camboriú -SC, Juazeirense da Bahia, Jacuipense-BA, ASA- AL, Campinense- PB e Tricordiano- MG.
Paulo Foiani chegou nesta terça-feira (2) em Feira de Santana, para iniciar os trabalhos com vistas à estreia do clube no Campeonato Brasileiro da Série D, que será no próximo dia 21 de maio contra o Itabaiana no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana/SE.
Últimas notícias

Oposição aposta em Nunes Marques para tornar Bolsonaro elegível se anistia for parcial

Líderes do Brics conversam sobre tarifaço e guerras em reunião virtual
![[Vídeo] Polícia prende em Pernambuco homem acusado de feminicídio e estupro em União dos Palmares](https://img.7segundos.com.br/OtoomuBcTuwIbY3ROmGSGwEQNCo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-08-at-101459.jpeg)
[Vídeo] Polícia prende em Pernambuco homem acusado de feminicídio e estupro em União dos Palmares

Estagiária da TV Record morre após acidente seguido de descarga elétrica

PIX parcelado: BC vai divulgar regras ainda em setembro

Homem de 57 anos morre em acidente de trânsito na zona rural de Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
