LIBERTADORES: Botafogo tropeça e Palmeiras tem classificação adiada
Três jogos agitaram as disputas da Libertadores na noite dessa terça-feira, mas os resultados não foram bons para os clubes brasileiros. O Botafogo foi derrotado pelo Barcelona de Guayaquil em pleno Engenhão e o Atlético Tucumán venceu o Peñarol, evitando a classificação antecipada do Palmeiras. O time equatoriano é o primeiro classificado para as oitavas de final.
No Rio de Janeiro, o Botafogo poderia ter confirmado sua classificação com uma vitória, mas foi surpreendido pelo Barcelona e foi derrotado por 2 a 0.
Com o resultado, o time equatoriano assume a liderança do Grupo 1 com dez pontos, três a mais do que o Fogão e é o primeiro time a se classificar com antecedência para as oitavas de final.
O Atlético Nacional, de quem muito se esperava, mas na havia pontuado até então, venceu a primeira. O atual campeão derrotou o Estudiantes por 4 a 1 em casa e tem três pontos, assim como os argentinos.
Na outra partida da noite, o Atlético Tucumán venceu o Peñarol por 2 a 1 e evitou que o Palmeiras se classificasse com antecipação. De quebra, o resultado eliminou matematicamente o Peñarol.
O Verdão lidera a chave com dez pontos e ainda joga na quarta-feira pela rodada, quando visita o Jorge Wiltermann, terceiro com seis pontos. Com sete, o Tucumán ocupa a segunda posição.
Confira os resultados da 4ª rodada
Atl. Nacional (COL) 4 x 1 Estudiantes (ARG)
Botafogo 0 x 2 Barcelona (EQU)
Essa quarta rodda será complementada na quinta-feira, dia 4
The Strongest (BOL) x Sporting Cristal (PER) às 19:30
Santos x Santa Fe (COL) às 21:45
Confira os resultados da 5ª rodada
Nesta quarta-feira, dia 3
Sport Boys (BOL) x Atlético-MG às 19:30
Deportes Iquique (CHI) x Grêmio às 19:30
Atlético-PR x San Lorenzo (ARG), às 21:00
Jorge Wilstermann (BOL) x Palmeiras, às 21:45
Flamengo-RJ x Univ. Católica (CHI), às 21:45
Na quinta-feira, dia 4
Godoy Cruz (ARG) x Libertad (PAR), às 21:00
Zamora (VEN) x Guarani (PAR), ás 21:45
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
