Gaúcho Anderson Daronco apita a finalíssima do Campeonato Alagoano
A Federação Alagoana de Futebol divulgou o trio de arbitragem para o segundo jogo da final do Campeonato Alagoano. Árbitro da Fifa, Anderson Daronco-RS apita o clássico entre CSA e CRB, no domingo. Os assistentes serão Márcia Bezerra Caetano (Fifa-SP) e Fabrício Vilarinho (Fifa-GO). Os clubes solicitaram arbitragem de fora de Alagoas e dividirão os custos.
Anderson Daronco tem 36 anos, é professor de educação física e filiado à Federação Gaúcha. No último domingo, o árbitro apitou o primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho, entre Internacional e Novo Hamburgo. No ano, ele trabalhou em cinco jogos internacionais: um na Libertadores, três do Sul-americano sub-20 e outro da Copa Sul-Americana. Em 2015, foi eleito o melhor do Campeonato Brasileiro da Série A e, no ano passado, participou de 22 jogos da competição.
CSA e CRB se enfrentam no domingo, no Estádio Rei Pelé, às 16 horas. O Galo tem a vantagem de jogar pelo empate para ser campeão. O Azulão precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça e, se vencer por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.
Últimas notícias
Oposição já tem o número mínimo para barrar privatização da Ceasa na ALE
Mega-Sena 3082: sorteio desta sexta-feira (6) pode pagar R$ 55 milhões
Pocket show secreto da banda Calcinha Preta em Maceió ‘’vaza’ na internet
Carro invade concessionária e destrói grade e portão em Arapiraca
Pai desmaia na sala de parto durante nascimento do filho e vídeo viraliza
Polícia deflagra operação e seis mulheres são presas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
