COPA DO NORDESTE: Sport derruba Santa Cruz no Arruda e pega o Bahia na final
Marcado por um clima nervoso, dentro e fora de campo, o Clássico das Multidões definiu, nesta quarta-feira à noite, o segundo finalista da Copa do Nordeste.
É o Sport que venceu o Santa Cruz, por 2 a 0, dentro do estádio do Arruda. Os gols foram de Everton Felipe aos 16 do 1º Tempo e André aos 32 do 2º. Agora Sport e Bahia vão decidir o título da Copa do Nordeste. O jogo foi nervoso, Rithely foi expulso pelo Sport enquanto Vitor, Wellington Cézar e Elicarlos pelo lado do Santa.Cruz.
Os dias 17 e 24 estão reservados para as finais, com o primeiro jogo em Recife e o segundo em Salvador, porque os baianos têm a melhor campanha. O campeão vai ter o direito de entrar nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2018.
QUEBRA DE TABU
O Sport conseguiu reverter a vantagem conquistada pelo Santa Cruz dentro da Ilha do Retiro, sábado passado, quando venceu por 2 a 1. Até então, o Santa Cruz não tinha sofrido nenhum gol em casa na competição e não tinha levado dois gols nesta temporada. Mas, desta vez, o tabu caiu. A renda foi de R$ 375.850,00 e o público 35.231 pagantes.
Copa do Brasil
Na Copa do Brasil aconteceu uma partida na noite de ontem. O Cruzeiro saiu na frente da Chapecoense nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, nessa quarta-feira, o time de Mano Menezes venceu por 1 a 0 no Mineirão, apesar da pressão dos visitantes na segunda etapa.
Com o resultado, os mineiros podem até perder desde que marquem ao menos um gol na partida de volta, na Arena Condá, no dia 1º de junho. A Chapecoense precisa de uma vitória por dois ou mais gols de vantagem para se classificar no tempo normal ou de 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis.
Últimas notícias
Boeing 737 desaparece do radar perto de Karachi, no Paquistão
Mulher fica ferida após colisão em cruzamento no bairro Eldorado, em Arapiraca
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
