COPA DO NORDESTE: Sport derruba Santa Cruz no Arruda e pega o Bahia na final
Marcado por um clima nervoso, dentro e fora de campo, o Clássico das Multidões definiu, nesta quarta-feira à noite, o segundo finalista da Copa do Nordeste.
É o Sport que venceu o Santa Cruz, por 2 a 0, dentro do estádio do Arruda. Os gols foram de Everton Felipe aos 16 do 1º Tempo e André aos 32 do 2º. Agora Sport e Bahia vão decidir o título da Copa do Nordeste. O jogo foi nervoso, Rithely foi expulso pelo Sport enquanto Vitor, Wellington Cézar e Elicarlos pelo lado do Santa.Cruz.
Os dias 17 e 24 estão reservados para as finais, com o primeiro jogo em Recife e o segundo em Salvador, porque os baianos têm a melhor campanha. O campeão vai ter o direito de entrar nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2018.
QUEBRA DE TABU
O Sport conseguiu reverter a vantagem conquistada pelo Santa Cruz dentro da Ilha do Retiro, sábado passado, quando venceu por 2 a 1. Até então, o Santa Cruz não tinha sofrido nenhum gol em casa na competição e não tinha levado dois gols nesta temporada. Mas, desta vez, o tabu caiu. A renda foi de R$ 375.850,00 e o público 35.231 pagantes.
Copa do Brasil
Na Copa do Brasil aconteceu uma partida na noite de ontem. O Cruzeiro saiu na frente da Chapecoense nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, nessa quarta-feira, o time de Mano Menezes venceu por 1 a 0 no Mineirão, apesar da pressão dos visitantes na segunda etapa.
Com o resultado, os mineiros podem até perder desde que marquem ao menos um gol na partida de volta, na Arena Condá, no dia 1º de junho. A Chapecoense precisa de uma vitória por dois ou mais gols de vantagem para se classificar no tempo normal ou de 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis.