"Nenhum atleta entra no ASA sem que eu possa dar o aval", diz Maurílio Silva

Conforme o portal 7 Segundos antecipou, foram apresentados na manhã desta quinta-feira (4) três reforços para o ASA na Série C. O lateral Everton, o zagueiro Mauro Viana e o atacante Jhullian. A apresentação aconteceu na sala de imprensa do estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Em entrevista coletiva concedida, o técnico Maurílio Silva disse que todos os reforços passam por sua avaliação. “Todos os atletas que chegam no ASA passam por mim, que fique bem claro. Nenhum atleta entra no ASA sem que eu possa dar o aval. É um trabalho que a gente têm, conjunto. Nós nos reunimos, sempre com diretoria e eu, para definirmos quais os jogadores que a gente precisa”, destacou o comandante.
Quanto aos jogadores apresentados, destacou que o atacante Jhullian já foi seu jogador e enfatizou: “ atleta que eu conheço, atleta que eu pedi a contratação. Sobre o lateral direito Everton também destacou que pediu a contratação dele, “fez um campeonato cearence estupendo, foi para o América (RN) e jogou trinta e poucos jogos como titular.E chega com postura de querer ganhar a posição de titular”, concluiu.
Sobre o experiente zagueiro Mauro Viana, lembrou que já tentou trabalhar com ele em outra equipe, porém não houve essa possibilidade. Ultimamente estava no Uberlândia (MG), “onde fez um campeonato mineiro muito bom”, na avaliação de Maurílio Silva.
Ainda de acordo com o técnico Maurílio Silva, outros três jogadores devem ser anunciados pelo ASA como reforços para o campeonato brasileiro da Série C. Sobre posições, afirmou que virá mais um zagueiro e outros dois jogadores mais ofensivos. Ainda de acordo com o treinador alvinegro, já existem jogadores apalavrados com o clube e tudo está sendo feito com muita calma e critério para que não ocorram erros nas contratações.
Leandro Kivel
Sobre as notícias relacionadas ao interesse de outros clubes no atacante Leandro Kivel, o técnico Maurílio Silva destacou que conversou com o jogador e, segundo ele, o mesmo está tranquilo e integrado ao planejamento para a Série C. Pelas conversas mantidas não houve nada de oficial, apenas especulações e enfatizou que o jogador tem contrato até o final da competição nacional.
Pela importância do jogador para o grupo, Maurílio Silva não negou que existe a preocupação quanto a uma possível saída, em razão de uma melhor proposta financeira. “Temer a gente teme, não podemos esconder isso não”, comentou.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
