"Nenhum atleta entra no ASA sem que eu possa dar o aval", diz Maurílio Silva
Conforme o portal 7 Segundos antecipou, foram apresentados na manhã desta quinta-feira (4) três reforços para o ASA na Série C. O lateral Everton, o zagueiro Mauro Viana e o atacante Jhullian. A apresentação aconteceu na sala de imprensa do estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Em entrevista coletiva concedida, o técnico Maurílio Silva disse que todos os reforços passam por sua avaliação. “Todos os atletas que chegam no ASA passam por mim, que fique bem claro. Nenhum atleta entra no ASA sem que eu possa dar o aval. É um trabalho que a gente têm, conjunto. Nós nos reunimos, sempre com diretoria e eu, para definirmos quais os jogadores que a gente precisa”, destacou o comandante.
Quanto aos jogadores apresentados, destacou que o atacante Jhullian já foi seu jogador e enfatizou: “ atleta que eu conheço, atleta que eu pedi a contratação. Sobre o lateral direito Everton também destacou que pediu a contratação dele, “fez um campeonato cearence estupendo, foi para o América (RN) e jogou trinta e poucos jogos como titular.E chega com postura de querer ganhar a posição de titular”, concluiu.
Sobre o experiente zagueiro Mauro Viana, lembrou que já tentou trabalhar com ele em outra equipe, porém não houve essa possibilidade. Ultimamente estava no Uberlândia (MG), “onde fez um campeonato mineiro muito bom”, na avaliação de Maurílio Silva.
Ainda de acordo com o técnico Maurílio Silva, outros três jogadores devem ser anunciados pelo ASA como reforços para o campeonato brasileiro da Série C. Sobre posições, afirmou que virá mais um zagueiro e outros dois jogadores mais ofensivos. Ainda de acordo com o treinador alvinegro, já existem jogadores apalavrados com o clube e tudo está sendo feito com muita calma e critério para que não ocorram erros nas contratações.
Leandro Kivel
Sobre as notícias relacionadas ao interesse de outros clubes no atacante Leandro Kivel, o técnico Maurílio Silva destacou que conversou com o jogador e, segundo ele, o mesmo está tranquilo e integrado ao planejamento para a Série C. Pelas conversas mantidas não houve nada de oficial, apenas especulações e enfatizou que o jogador tem contrato até o final da competição nacional.
Pela importância do jogador para o grupo, Maurílio Silva não negou que existe a preocupação quanto a uma possível saída, em razão de uma melhor proposta financeira. “Temer a gente teme, não podemos esconder isso não”, comentou.
Últimas notícias
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta sexta (28), decreto de políticas públicas à população em situação de rua
Prazo para receber 1ª parte ou parcela única do 13º acaba nesta sexta feira
Desemprego recua para 5,4% em outubro, o menor nível da série histórica do IBGE
Trump afirma que ofensivas terrestres na Venezuela devem começar 'muito em breve'
Jovem de 18 anos é flagrado com cocaína e maconha em Palmeira dos Índios
PGR se manifesta a favor de prisão domiciliar para Augusto Heleno
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
