Cinco meses após saída por cima, Cuca é novamente o técnico do Palmeiras
Cuca está de volta ao Palmeiras! O técnico de 53 anos retorna ao posto que deixou em dezembro do ano passado, por questões pessoais, após a conquista do título brasileiro. O novo vínculo vale até o final de 2018. O Verdão anunciou em seu site oficial que o treinador desembarca terça-feira em São Paulo para assinar contrato "nas mesmas condições do anterior" e ser apresentado.
Em nove meses de trabalho, Cuca comandou o Verdão em 51 jogos – 29 vitórias, 11 empates e 11 derrotas – com 64% de aproveitamento.
Ele também já defendeu o clube como jogador. Em 1992, disputou 24 partidas – 13 vitórias, quatro empates e sete derrotas –, marcou sete gols e foi vice-campeã paulista.
Depois da derrota para o Jorge Wilstermann na última quarta-feira, na Bolívia, o Palmeiras volta a jogar somente no dia 14, quando estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Vasco, na arena. Pela Libertadores, o próximo compromisso é somente no dia 24, contra o Atlético Tucumán, da Argentina, também em casa, pela última rodada da fase de grupos – o Verdão pode até perder por um gol de diferença para se classificar por conta própria.