CSA e CRB fazem mistério para a decisão; confira as prováveis escalações

As equipes de CSA e CRB estão praticamente prontas para a finalíssima do Campeonato Alagoano. Nos últimos dias da semana, os treinadores de cada clube fizeram mistério ao fechar os portões dos centros de treinamento Gustavo Paiva e Ninho do Galo. A estratégia é esconder o jogo, evitar que informações sobre os titulares vazem e alimentem o estudos dos rivais, mas a tendência é que os times não mudem tanto. As alterações nas peças devem ser simples.
O CSA entra em campo com a desvantagem. Precisa vencer, no mínimo, por um placar de um gol de diferença para evitar o título do rival. Esse resultado leva o jogo à prorrogação. Para ser campeão nos 90 minutos, é necessário vencer por dois. A postura do Azulão deve ser diferente em relação ao primeiro confronto: a necessidade do resultado obriga o time a ir para cima. Sem o volante e artilheiro da equipe, Everton Heleno, o técnico Oliveira Canindé deve optar por Marcos Antônio. Além dele, o goleiro Mota também retorna ao time. Ele cumpriu suspensão e também está recuperado das dores no tornozelo.
Assim, o treinador deve optar por: Mota; Celsinho, Thales, Douglas Marques e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio, Didira e Daniel Costa; Vanger e Thiago Potiguar.
CRB
A vitória por 1 a 0 no primeiro encontro deu tranquilidade ao CRB durante a semana, um emapte basta para conquistar o tricampeonato. Técnico do Galo, Léo Condé, entretanto, precisou ajustar o time titular nos últimos dias. O treinador perdeu o lateral-direito Marcos Martins e o zagueiro Flávio Boaventura, ambos suspenos pelo terceiro amarelo. Em relação ao confronto anterior, ele deve tirar Edson Ratinho do meio-campo e colocá-lo na lateral. No meio, Danilo Pires deve ter a chance de ser o armador da equipe regatiana, enquanto Aldaberto é o substituto natural de Boaventura.
O CRB deve manter a estratégia. Principal arma ofensiva, o meia-atacante Chico será o responsável pelas principais jogadas ofensivas da equipe. A bola parada também deve ser bem explorada para aproveitar a presença de Neto Baiano na área. Assim, o Galo deve entrar em campo com: Juliano; Edson Ratinho, Adalberto, Gabriel e Diego; Adriano, Yuri, Danilo Pires, Chico e Maílson; Neto Baiano.
Arbitragem
Árbitro da Fifa, Anderson Daronco-RS apita o clássico entre CSA e CRB, no domingo. Os assistentes serão Márcia Bezerra Caetano (Fifa-SP) e Fabrício Vilarinho (Fifa-GO). Os dois clubes solicitaram arbitragem de fora de Alagoas e dividirão os custos.
O duelo será realizado no Estádio Rei Pelé e tem início marcado para as 16h.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
