ASA sub 20 vence Desportivo Aliança e segue lutando pela classificação
Em partida válida pelo grupo A, a equipe sub 20 do ASA venceu o Desportivo Aliança pelo placar de 4 a 1, na tarde do sábado (7), no estádio Flor do Camará, na cidade de Passo do Camaragibe. O resultado foi muito importante, porque o alvinegro sofreu uma punição da Federação Alagoana de Futebol, em virtude de ter escalado irregularmente o atleta Aluisio na partida contra o CEO, realizada no dia 06 de abril, em que o ASA venceu por 4 a 2.
O ASA perdeu seis pontos na classificação, sendo três pontos da vitória na partida e mais três pontos da pena prevista no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O time arapiraquense tinha oito pontos, mas, com a punição ficou com apenas dois.
A vitória conquistada diante do Desportivo Aliança foi muito importante, porque a equipe passa a somar cinco pontos e continua dependendo somente dos seus resultados para obter a classificação para a próxima fase da competição. Para fechar a fase de grupos, a equipe arapiraquense terá mais dois jogos pela frente. Vai jogar na quarta-feira, dia 10, diante do CSE, às 15 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. No sábado, dia 13, volta a jogar no municipal, enfrentando o CEO de Olho d`Água das Flores, também às 15 horas.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
