ASA sub 20 vence Desportivo Aliança e segue lutando pela classificação
Em partida válida pelo grupo A, a equipe sub 20 do ASA venceu o Desportivo Aliança pelo placar de 4 a 1, na tarde do sábado (7), no estádio Flor do Camará, na cidade de Passo do Camaragibe. O resultado foi muito importante, porque o alvinegro sofreu uma punição da Federação Alagoana de Futebol, em virtude de ter escalado irregularmente o atleta Aluisio na partida contra o CEO, realizada no dia 06 de abril, em que o ASA venceu por 4 a 2.
O ASA perdeu seis pontos na classificação, sendo três pontos da vitória na partida e mais três pontos da pena prevista no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O time arapiraquense tinha oito pontos, mas, com a punição ficou com apenas dois.
A vitória conquistada diante do Desportivo Aliança foi muito importante, porque a equipe passa a somar cinco pontos e continua dependendo somente dos seus resultados para obter a classificação para a próxima fase da competição. Para fechar a fase de grupos, a equipe arapiraquense terá mais dois jogos pela frente. Vai jogar na quarta-feira, dia 10, diante do CSE, às 15 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. No sábado, dia 13, volta a jogar no municipal, enfrentando o CEO de Olho d`Água das Flores, também às 15 horas.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
