Fla no Rio, Timão em SP, CRB em AL; Confira os 18 campeões estaduais definidos

O final de semana foi sendo marcado por várias decisões nos campeonatos estaduais. Muitos torcedores soltaram o grito “É campeão”, confira as decisões e os títulos.
Sábado, dia 6
Campeonato Sergipano, 2º jogo da decisão
Em Itabaiana, no estádio Etelvino Mendonça, Itabaiana 0 x 1 Confiança. No primeiro jogo houve empate por 1 a 1 e, com a vitória, o Confiança é o campeão 2017. O Itabaiana jogava pelo empate, mas aos 27 minutos do segundo tempo, Thiago Silvy marcou de pênalti o gol do título do Confiança.
Campeonato Brasiliense, 2º jogo da decisão
Em Brasília, no Mané Garrincha; Brasiliense 3 x 2 Ceilândia. Reinaldo, Nunes e Souza fizeram os gols do Brasiliense, que garantiu o título. Romarinho fez os dois gols do Ceilândia.
Campeonato do Espírito Santo, 2º jogo da decisão
Em Sumaré, no estádio Itapemirim: Itapemirim 2 x 1 Doze. Com a vitória, o Itapemirim conquistou o título inédito.
Domingo, dia 7
Campeonato Paulista, 2º jogo da decisão
Em São Paulo, na Arena Itaquera: Corinthians 1 x 1 Ponte Preta. Marllon fez o gol da Ponte e Romero empatou para o Timão. O Corinthians, que havia ganho o primeiro jogo por 3 a 0, se sagrou campeão. É o 28º título da história do clube.
Campeonato Carioca, 2º jogo da decisão
No Maracanã, Flamengo 2 x 1 Fluminense. Os gols do Flamengo foram marcados por Guerrero e Rodnei. Henrique Dourado fez para o Fluminense. No primeiro jogo, o Flamengo venceu por 1 a 0. O rubro negro garantiu o título carioca.
Campeonato Alagoano, segundo jogo da final
Em Maceió, no Estádio Rei Pelé, CSA 2 x 3 CRB. Os gols do CSA foram de Celsinho e Daniel Costa. Adalberto, Maílson e Neto Baiano fizeram os gols do CRB. Na primeira partida, o CRB venceu por 1 a 0 e com a nova vitória consolidou a conquista do tricampeonato.
Campeonato Baiano, 2º jogo da decisão
Em Salvador, no Barradão: Vitória 0 x 0 Bahia. No primeiro jogo houve empate por 1 a 1 e o Vitória jogava por novo empate. Com isso, o time rubro negro comemorou o título da temporada.
Campeonato Catarinense, 2º jogo da decisão
Em Chapecó, na Arena Condá: Chapecoense 0 x 1 Avaí. O gol foi de Leandro Silva. No primeiro jogo, o time da Chapecoense venceu por 1 a 0 e jogava com a vantagem de poder até perder por um gol de diferença, já que tinha o beneficio de jogar por dois resultados iguais. Com isso, o time de Chapecó garantiu bi-campeonato.
Campeonato Gaúcho, 2º jogo da decisão
No estádio Centenário, em Caxias do Sul: Novo Hamburgo 1 x 1 Internacional. Ernando ( contra) fez para o Novo Hamburgo, enquanto Rodrigo Dourado marcou para o Inter. No primeiro jogo, houve empate por 2 a 2. Assim, a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, o Novo Hamburgo venceu por 3 a 0 e ficou com o título.
Campeonato de Minas Gerais, 2º jogo da decisão
Em Belo Horizonte, no estádio Mineirão: Atlético 2 x 1 Cruzeiro. Robinho e Elias fizeram os gols do Atlético, enquanto Ábila descontou para o Cruzeiro. No primeiro jogo houve empate por 0 a 0. O Atlético jogava por novo empate, mas ganhou o clássico e garantiu o título.
Campeonato de Goiás, 2º jogo da decisão
Em Goiânia, no Serra Dourada: Goiás 1 x 0 Vila Nova, gol de Jean Carlos. No primeiro jogo, o Goiás venceu por 3 a 0 e garantiu o título da temporada. É o 27º título da história do Goiás.
Campeonato Paraense, 2º jogo da decisão
Em Belém, em no Mangueirão: Remo 1 x 2 Paysandu. Rodrigo Miranda fez o gol do Remo. O artilheiro Bergson marcou os dois gols do Paysandu. No primeiro jogo houve empate por 1 a 1. Com a vitória, o Paysandu garantiu o título paraense 2017..
Campeonato Paraíbano, 2º jogo da decisão
Em João Pessoa, no estádio Almeidão: Botafogo 1 x 1 Treze. Rafael Oliveira fez o gol do Botafogo. Dico marcou para o Treze. Na ida, o Botafogo venceu por 3 a 2 e, com isso, beneficiado pelo empate ficou o título paraibano.
Campeonato Paranaense, 2º jogo da decisão
Em Curitiba, no Couto Pereira: Coritiba 0 x 0 Atlético PR. No primeiro jogo, o Coritiba venceu por 3 a 0 e com o empate garantiu o título.
Campeonato do Mato Grosso, 2º jogo da decisão
No Estádio Municipal de Sinop: Sinop 1 x 0 Cuiabá, gol de Andrezinho. No primeiro jogo, o Cuiabá venceu por 2 a 1 e a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, o Cuiabá venceu por 5 a 4 e ficou com o título da temporada.
Campeonato do Mato Grosso do Sul, 2º jogo da decisão
No estádio Arthur Marinho, em Corumbá: Corumbaense 2 x 1 Novooperário. William e Juninho marcaram os gols do Corumbaense, enquanto Andrinho fez para o Novooperário. No primeiro jogo, houve empate por 1 a 1. O Corumbaense é o campeão.
Campeões estaduais da temporada
Alagoas: CRB
Bahia: Vitória
Ceará: Ceará
Distrito Federal: Brasiliense
Espírito Santo: Itapemirim
Goiás: Goiás
Minas Gerais: Atlético MG
Mato Grosso: Corumbense
Mato Grosso do Sul: Cuiabá
Paraíba: Botafogo PB
Pará: Paysandu
Paranaense: Coritiba
Rio de Janeiro: Flamengo
Rio Grande do Norte: ABC
Rio Grande do Sul : Novo Hamburgo
São Paulo: Corinthians
Santa Catarina: Chapecoense
Sergipe: Confiança
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
