CSA apresentará reforços na terça, Kivel é citado e Canindé têm situação avaliada.
Depois de perder o título alagoano para o CRB, o CSA inicia a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. A estreia será no domingo, dia 14, enfrentando o ASA, no estádio Rei Pelé.
Embora a direção do CSA não tenha confirmado, existem especulações de uma lista de reforços para a competição na competição nacional. O nome do atacante Leandro Kivel, atualmente no ASA, é citado nos bastidores como praticamente certo para o time do Mutange. No entanto, ninguém confirma oficialmente.
Numa outra lista de possíveis reforços estão o lateral-direito Dick, de 33 anos, ex-URT; o zagueiro Jorge Felipe, de 28 anos, que estava no Madureira; o meio-campista Boquita, de 27 anos, com passagem por Corinthians e Bahia, e que recentemente defendeu o Brusque; o meia Caíque, de 30 anos, ex-Grêmio Novorizontino, e o atacante Michel, que também estava no Brusque.
A situação do técnico Oliveira Canindé também vai ser analisada até esta segunda-feira. As informações de bastidores é que o mesmo está “balançando” no cargo.
Gerente de futebol do CSA, Marcelo de Jesus preferiu não confirmar os nomes e apenas disse que a apresentação dos reforços será na terça-feira. O dirigente revelou ainda que nove jogadores devem ser apresentados.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
