Campinense anuncia técnico Ailton Silva e preparador de goleiros ex-ASA
A diretoria do Campinense anunciou o nome do seu novo técnico para a sequência da temporada. E, contrariando todas as especulações, o responsável por tentar levar a Raposa ao acesso na Série D do Campeonato Brasileiro é um desconhecido do torcedor paraibano. Trata-se de Ailton Silva, treinador de 50 anos, que mais recentemente comandou o Itabaiana, equipe vice-campeã sergipana.
Além do treinador, a diretoria raposeira anunciou a chegada do preparador físico Paulo Sérgio de Moraes, além do preparador de goleiros Anderson Cardoso, que recentemente trabalhou no ASA. A apresentação da nova comissão técnica deve acontecer no final da tarde desta segunda-feira, na sala de imprensa do Estádio Renatão.
Vale lembrar que Ailton Silva vai ser o quinto treinador que o Campinense terá na temporada. Antes dele, passaram pelo Rubro-Negro Paulo Foianni, que começou a temporada; Sérgio China, demitido após a derrota para o Santa Cruz na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste; Ney da Matta, que deixou o comando raposeiro após a derrota para o Treze na primeira semifinal do estadual; e o interino Dinho Silva, que fechou a participação do clube no Paraibano.
O Campinense tenta salvar a temporada disputando a Série D do Campeonato Brasileiro, última competição do time este ano.
A Raposa tem sua estreia marcada para o próximo dia 21, quando encarar o Atlético-PE, fora de casa. O time está no Grupo A8, junto com o próprio Atlético-PE, o Itabaiana (time que até bem pouco tempo era comandado pelo novo treinador raposeiro) e o Fluminense de Feira, que tem no banco de reservas justamente um dos ex-treinadores rubro-negros deste ano, Paulo Foianni.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
