Ex-CRB, Mazola Júnior é demitido do com,ando técnico do Vila Nova GO

O técnico Mazola Júnior foi desligado do cargo após a perda do título goiano para o Goiás. Contratado no início do ano, Mazola dirigiu o Tigrão em 20 partidas.Segundo o diretor de futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque, este é o momento ideal para fazer uma mudança. O Vila Nova estreia na Série B no próximo sábado, fora de casa, contra o Boa Esporte.
O dirigente também afirmou que haverá uma reformulação no elenco, processo o qual ele considera normal depois do Campeonato Goiano. Felipe Albuquerque afirma que ainda não procurou nenhum treinador e que as dispensas no elenco serão feitas depois da contratação da nova comissão técnica.
O técnico Guilherme Alves, que dirigiu o Tigrão na Série B do ano passado, é um dos nomes cotados para assumir o Vila Nova.
Últimas notícias

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
