Moto Club anuncia Max Carrasco e Sampaio contrata Marlon, ex-jogadores do ASA
Formatando seu time para o Brasileiro da Série C, o Moto Club apresentou mais um reforço para a competição. Trata-se do volante Max Carrasco, que estava no Metropolitano-SC. O jogador foi apresentado pelo time rubro-negro na manhã desta segunda-feira, no treino realizado pela equipe no Nhozinho Santos.
Max William Carrasco tem 33 anos e 1m79cm. Além do Metropolitano-SC, o jogador também já esteve no ASA-AL, Uberlândia-MG, Anápolis-GO, Vila Nova-GO, Ipatinga-MG, Barueri-SP, Marília-SP e Ferroviária-SP. O volante é natural de Belo Horizonte (MG).
Sampaio Corrêa
Outro clube do Maranhão, que também será adversário do ASA, é o Sampaio Corrêa, que anunciou um pacotão de reforços. Entre eles, o meia Marlon, que já teve passagem pelo ASA. Marlon, que estava no Caxias-RS, esteve ainda em equipes como ASA-AL, Santa Rita-AL, Sertãozinho-SP e Vila Nova-GO.
Outro meia anunciado pelo Sampaio é Fernando Sobral, que disputou o Campeonato Baiano pelo Fluminense-BA. Jovem de 21 anos, ele já esteve ainda no Guarany de Sobral-CE, Horizonte-CE, Atlético-GO, Icasa-CE. Para o ataque o Sampaio confirmou Célio Mata-Boi, que no Tricolor passa a ser chamado de Célio Holanda. O jogador estava no 4 de julho-PI e tem em seu currículo passagens no Paraiso-TO, Serrano-BA, São Raimundo-AM e Cordino.
O lateral-esquerdo Zé Aquiraz, chega ao Tricolor após passagem no Guarani de Juazeiro-CE. O jogador de 28 anos também já esteve no Fluminense-BA, Maranguape-CE e Ferroviário-CE.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
