Com reforços e dispensas, CRB inicia preparação para a série B

A palavra-chave mudou no ambiente do CRB. Se a final do Campeonato Alagoano era o foco, agora as atenções estão voltadas para a Série B. Reforços e regularizações também ganharam destaque. Após o título, o Galo começou a preparação para o início da competição nacional, marcada para sexta-feira, contra o Ceará.
Os jogadores se reapresentaram na tarde desta terça, no CT Ninho do Galo. Na volta aos treinos, duas novidades. O goleiro Edson Kolln e o meia-atacante Erick Salles foram anunciados para a disputa da Série B. O primeiro chegou em Maceió, nesta tarde, e o outro começa os trabalhos com o elenco nessa quarta. Os dois aguardam ser regularizados, assim como o meia Élvis, que foi contratado antes da final do Alagoano.
Se o CRB ainda trabalha para reforçar o elenco, saídas devem acontecer para a Série B. A direção vai se reunir com técnico Léo Condé durante a semana para definir as liberações de jogadores. Com negociação avançada, o volante Jocinei deve deixar o clube e ir para o Criciúma.
Para enfrentar o Ceará, o meia Rodolfo teve os detalhes burocráticos definidos. Apesar da regularização, ele deve ficar entre os reservas. O técnico Léo Condé pretende manter os titulares das últimas partidas do estadual. O CRB faz a estreia na Série B, no Estádio Rei Pelé, às 19h15.
Últimas notícias

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores em Messias

Homem arrasta criança para terreno baldio e é preso por estupro de vulnerável no interior de AL

Jovem conhecido como 'Bruxo' tenta se esconder dentro de igreja é morto a tiros em Maceió

Caso Kel Ferreti ganha repercussão nacional após denúncia no Fantástico expor esquema de rifas ilegais

Bombeiros retomam buscas por criança de seis desaparecida no mar no município de Piaçabuçu

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
