Júlio César Farias apita CSA x ASA na primeira rodada da Série C
CSA x ASA se enfrentam neste domingo (14), às 16 horas, na primeira rodada do campeonato brasileiro da Série C. De acordo com a Comissão Nacional de Arbitragem de Futebol, o árbitro será o alagoano Júlio César Farias. Os assistentes serão Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares, também de Alagoas. O quatro árbitro será Denis Ribeiro Serafim.
Júlio César Farias tem 26 anos, é professor e está na arbitragem nacional desde 2016. Além dos jogos do campeonato alagoano, nesta temporada ele foi árbitro de dois jogos da Copa do Nordeste: Fortaleza 3 x 2 Moto Clube e Sport 5 x 0 Juazeirense.
CRB x Ceará
Na Série B do campeonato Brasileiro, CRB x Ceará se enfrentam nesta sexta-feira, dia 12, ás 19h15, no estádio Rei Pelé. O árbitro será o paulista Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Fabrício Porfírio de Moura. O alagoano Denis Ribeiro Serafim será o quarto árbitro.
Últimas notícias
Sine Alagoas oferece 2.372 vagas de emprego esta semana
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços e orienta consumidores para compras do carnaval
Trabalhador encontra carta de amor no lixo e história viraliza nas redes
Mulher viraliza ao relatar terceiro seio durante amamentação
Morre ex-prefeito de Estrela de Alagoas Dr. Denício Calixto
Homem suspeito de aplicar golpe do falso cadastro habitacional é preso em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
