Ex-ASA, zagueiro Paulão está cada vez mais próximo do Vasco da Gama

A trajetória de Paulão no Inter está perto do fim. O zagueiro está perto de concretizar sua ida para o Vasco. Os cariocas já tinham tentado sua contratação no início da temporada, mas agora as tratativas evoluíram e terão desfecho positivo.
O negócio está tão avançado que o cenário aponta para que Paulão, que mantém a rotina de trabalho no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, fique fora, inclusive, da delegação que embarca a Londrina para a estreia na Série B.
O Colorado cederá Paulão (vinculado ao clube gaúcho até 2019) para o Vasco até o final do ano. Para tirá-lo do Beira-Rio e deixá-lo à disposição de Milton Mendes, os cariocas terão que bancar todo o salário, uma praxe nos negócios do clube gaúcho.
O zagueiro já defendeu o time do ASA e fez parte do time do acessoa Série B em 2009.
Últimas notícias
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
