ASA tem três reforços regularizados e ingressos estão sendo vendidos em Arapiraca
Comandados pelo técnico Maurílio Silva, os jogadores do ASA voltaram a trabalhar na tarde desta quinta-feira (11), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, na preparação para enfrentar o CSA. O jogo acontece domingo (14), às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A comissão técnica ainda irá realizar duas atividades para encerrar os preparatrivos, sendo na tarde da sexta-feira (12) e na manhã do sábado (13). O treinamento da tarde da sexta-feira será realizado com portões fechados para imprensa e torcedores.
Contratados para reforçar o time alvinegro na competição nacional, o lateral Everton Silva, o zagueiro Mauro Viana e o atacante Jhullian tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) e já estão à disposição do técnico Maurílio Silva. No entanto, a tendência é que o time para iniciar o jogo tenha a mesma base que disputou o campeonato alagoano e os novatos fiquem como opção. O goleiro Carlão deve ser mesmo o titular, uma vez que Luís Cetin ainda está concluindo a recuperação de um problema nas costelas.
Ingressos
Os torcedores do ASA que desejam ir a Maceió para acompanhar o jogo de estreia na Série C, podem comprar seus ingressos em Arapiraca. Às vendas estão acontecendo no quiosque do clube no Arapiraca Garden Shopping e também na Banca Júnior, na Praça Manoel André, região central da cidade. O valor é de R$ 20,00.
Últimas notícias
Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública
Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública
Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió
Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió
Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre
Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
