Vitória surpreende e anuncia Petkovic para comandar a equipe
Surpresa geral. Esqueça Ricardo Gomes, Eduardo Baptista ou Wesley Carvalho. Em entrevista coletiva convocada às pressas, a diretoria do Vitória anunciou que Dejan Petkovic é o novo treinador do clube. Contratado na semana passada para assumir a gerência de futebol do Rubro-Negro, ele é alçado ao cargo de técnico e vai assumir a vaga deixada por Argel Fucks.
Ídolo do clube como jogador, quando fez sucesso no fim da década de 90, Pet foi anunciado como gerente no dia 3 deste mês, dois dias depois da demissão de Argel Fucks. Durante esse processo, o sérvio participou das conversas pela escolha do novo treinador. A lista incluía os nomes citados acima: Ricardo, Eduardo e Wesley.
O diretor de futebol rubro-negro, Sinval Vieira, explicou como foi feita a escolha do novo treinador. Segundo ele, Petkovic recusou o primeiro convite recebido, mas acabou aceitando, após as consultas realizadas com outros técnicos.
Petkovic não vai deixar de exercer a função de gerente de futebol. Na prática, vai acumular as duas funções. Ele ainda explicou que não vai para a beira do campo já nesta partida: contra o Avaí, Wesley Carvalho comandará a equipe.
A decisão é tão surpreendente que, até a última quarta-feira, Petkovic, dentro das suas atribuições de gerente de futebol, apresentou dois atletas: o lateral Thalysson e o atacante Todinho. O ex-jogador chegou a se reunir com Ricardo Gomes no meio das tratativas.
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
